Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar contato ativo (Call Back...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Buscamos alguém que, além de resolver dúvidas e auxiliar nas reservas, seja capaz de encantar nossos clientes políticas de reserva.Realizar e modificar reservas de forma precisa e organizada, garantindo que os clientes tenham a melhor experiência.Auxiliar clientes com mudanças em suas rotas e passagens.Resolver situações inesperadas com paciência, garantin...
Estamos em busca de um profissional comprometido e empático para fazer parte da nossa Central de Atendimento ao Cliente, oferecendo suporte de qualidade e garantindo uma experiência positiva para cada contato# VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento por voz aos clientes, buscando sempre esclarecer dúvidas e oferecer soluçõ...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Atendimento receptivo por voz e chat;- Fornecer informações casaO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência em atendimento ao cliente e ou suporte técnico;REQUISITOS DE TECNOLOGIA• Computador (desktop ou notebook) adquirido
Estamos em busca de um profissional comprometido e empático para fazer parte da nossa Central de Atendimento ao Cliente, oferecendo suporte de qualidade e garantindo uma experiência positiva para cada contato #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento Multiskill aos clientes, buscando sempre rápidas e eficazes;Documentar tod...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento humanizado a clientes, através de uma abordagem Entender as necessidades dos clientes, esclarecer suas dúvidas, dar sugestões e prestar um atendimento Atuar de forma consultiva a fim de fidelizar o cliente e ofertar soluções que proporcionem segurança estamos buscando (Requisit...