Descrição: > Prestar atendimento de requisição de serviços:Registrar, classificar e atender Ordens de Serviço referentes às demandas de todos os usuários da Companhia; efetuar o atendimento de instalação digital e rede privada virtual (VPN); movimentar equipamentos e disponibilizar arquivos, com objetivo de atender e aplicativos, padronizando ...
Descrição: • Manter operacional os sistemas de TI que atendem todas as áreas da companhia através de atendimento de chamados e manutenção preventiva com objetivo de garantir alta disponibilidade dos sistemas rede, visando confiabilidade e disponibilidade dos recursos;• Manter operacional os sistemas de TI que atendem todas as áreas da companhia através de ...
Maturidade: Contribuir a manutenção e/ou elevação da maturidade de Segurança da Informação da empresa;• Atendimento à Auditoria, área de Conformidade e Risco referente a temas de Segurança da Informação: • Atender à
empreendimentos, assegurando a estabilidade estrutural e aplicação das boas técnicas de engenharia, visando atender para execução de serviços necessários a instituição, e auxiliando os processos licitatórios, visando atender institucionais, em ambientes externos, garantindo a execução da infraestrutura física necessária, visando atender
Descrição: Principais Atribuições: Realizar os atendimentos de operação, reparo e conservação nos produtos
principais responsabilidades serão: Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de TI para atender
Descrição: - Prestar atendimento aos chamados, registrando e monitorando os níveis de serviços prestados
Dealers;Buscar melhorias nas análises de garantias de pós-vendas;Propor melhorias para a redução de atendimento
subestações;Executar ensaios de rotina nos equipamentos e nos sistemas de proteção e controle;Efetuar atendimento
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Controle Médico de Saúde Ocupacional - PCMSO, nos termos da Norma Regulamentadora nº 07 (NR-07).Se você atende
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões
desempenho de investimentos e riscos;Colaborar estreitamente com equipes comerciais, controladoria, atendimento
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contingência para assegurar a continuidade dos serviços.Desenvolver e otimizar consultas complexas para atender
Experiência de no mínimo 6 meses na área ou função.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento
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