Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este profissional será responsável por encantar e surpreender o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo a marca - LAFE. Por ser uma empresa que presta serviços em saúde, o atendimento é para realizar agendamentos de exames. Nossa Central de Atendimento é diferente! Recebe muitos elogios sendo reconhecida por mais de 18 ve...
Descrição: Você acredita no potencial de tantos jovens e estudantes através de uma oportunidade de aprendizado e desenvolvimento? Se a resposta foi sim, essa vaga é para você! 🤩Estamos em busca de um Consultor de Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos:Escolaridade: Ensino superior completo em Administração, Comunicação Social, Marketing e Propaganda/Publicidade, Gestão...
Descrição: Buscamos profissionais dedicados e apaixonados por ajudar pessoas para integrar nossa equipe de Atendimento ao Cliente.Principais Responsabilidades:• Liderança e Supervisão da Equipe de atendimento.• Monitorar e avaliar a qualidade dos atendimentos.• Gestão e Acompanhamento de KPIs:• Planejamento e Dimensionamento de Escalas• Analisar relatórios diários identificando áreas de melhori...
Descrição: Buscamos para nosso cliente, uma empresa de aviação localizada no Rio de JaneiroAtividades:Recepcionar cliente, tripulação e terceiros no balcão de atendimento, hangar e aeronave, encaminhando-os à sala VIP; Controlar os horários de pousos e decolagens, procedência, destino, nome do cliente e entre outros; Realizar transporte de passageiros. Requisitos:Ensino médio completoDispo...
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Receber os clientes, garantindo um atendimento humanizado e dand...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher tod...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office. Atividades: - Prestar atendimento aos clientes internos e externos, através do acompanhamento de pacientes, a fim de contribuir para a excelência do atendimento prestado;- Realizar a entrega e o recolhimento de documentos e objetos em diversos setores, protocolando tais ações através de assinatura...
rastreabilidade das informações e resolução de pendências;• Entrega de resultado, através do sistema vigente;• Recepciona
Descrição: Requisitos:Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo;- Necessário ampla vivência com atendimento.Atividades:-Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção;-Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades dos clientes e da instituição;-Realizar indicadores, buscando atingir os resultados e promover plano de ação...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Receber os clientes, garantindo um atendimento humanizado e dand...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando a coleta de materiais biológicos. O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito é cuidar das pessoas e levar saúde para a sociedade. Somos reconhecidos por isso, e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você...
Descrição: Descrição das atividades a desempenhar:Atuar no atendimento ao público;Manter-se informado sobre a programação da unidade;Efetuar a venda de ingressos, bem como de outras atividades;Receber os valores referentes serviços prestados pela Instituição, com a conferência dos documentos exigidos para comprovação de direito a descontos (inclusive validade de matrícula no SESC);Imprimir bord...
Descrição: Boas-vindas ao portal de Oportunidades Internas do Grupo Fleury!Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência. Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel da marca Felippe Mattoso;•...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo.- Curso Superior será um diferencial.- Experiência prévia na função.- Experiencia na área de saúde, com foco em atendimento ao público.Atividades:- Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores.- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como c...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa fluência verbal e escrita;- Conhecimento Pacote Office;- Experiência com atendimento na área de saúde será um diferencial.Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento de consultas e exames;- Realização de atendimento humanizado a colaboradores.Outras informações:- Local de trabalho: Passeio - Centro/RJ;- Esca...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Necessário experiência com processos administrativos e de atendimento;- Necessário experiência em gestão de equipes em Call Center;- Experiência com pacote office.Atividades:- Fazer a gestão e atuar no desenvolvimento dos liderados;- Gestão dos controles operacionais: Ponto / Escalas / Adesão ações RH / Avaliações / fe...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo , desejável cursando ensino superior.- Domínio do Pacote Office.- Desejável experiência com atendimento ao cliente.Atividades: - Cuidar do bem estar do paciente;- Marcar exames, monitorando os resultados dos mesmos;- Marcar consultas quando solicitado pelo médico ou paciente;- Atualizar planilhas de controle de atendimento;- Auxiliar os on...
Descrição: A Regus é uma empresa multinacional, provedora independente de instalações para videoconferências no mundo e se apresenta como líder no fornecimento de Salas de Reuniões em ambientes de escritórios profissionais.A empresa dispõe de uma rede de Centros de Negócios, estando presente em 11 Estados Brasileiros com centros localizados estrategicamente em edifícios de prestígio, aproveitan...
Descrição: Vaga de Atendente Jr. - Vagas Exclusivas Para Pcds - Banco De Talentos Minsait - *RJ*Estamos em busca de um(a) Atendente Jr. para fazer parte do nosso time! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de trabalhar em equipe, essa vaga é para você!Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento básico em informática;- Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.Principais a...
Descrição: O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher tod...
Descrição: Qual será o seu desafio como GERENTE REGIONAL DE VAREJO?Garantir que as metas de vendas sejam distribuídas de forma justa e garantir que todos os processos internos sejam acessíveis a todos colaboradores, seguindo normas e diretrizes da empresa.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Planejamento e organização / desenvolvimento de pessoas;Análise da Concorrência / gestão de indicadores;Prospect...
Buscar soluções e analisar os casos recepcionados pelos canais mais críticos, realizar estudos analíticos
.- Recepcionar os acompanhantes no restaurante nos horários de refeição.- Auxiliar o líder de higiene
das equipes de atendimento, através de indicadores levantados por clientes, gerenciar casos críticos recepcionados
intra-operatório e pós-operatório conforme as rotinas estabelecidas na instituição; Recepcionar