em utilização de e-mail.Atividades:- Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos , organização setorial, arquivamento de documentação e relacionamento interpessoal com foco no desenvolvimento
Principais atividades:Auxiliar na elaboração dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados
ATIVIDADES: Realizará atividades de suporte administração, tirando cópias de documentos, realizando digitalizações
principalmente em estruturas em geral); memórias de cálculo, especificações técnicas, listas de materiais e documentações
.- Elaboração de documentação técnica e analise de falhas.- Interface e reporte direto com cliente.-
confiabilidade das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação
mecânicos, fixando componentes e interligando ao sistema, endereçar os componentes na rede, conforme os documentos conhecimentos técnicos.Diagnosticar a origem do defeito encontrado de maneira precisa e segura, baseando-se na documentação
atualizar indicadores de SSMA e compilar dados no sistema corporativo.Gestão Documental: Validar e entregar documentos