Descrição: Objetivo do Cargo:Procuramos um Auxiliar de Escritório proativo e organizado para apoiar em diversas atividades administrativas e operacionais da empresa. Geral: Apoiar em atividades administrativas, como controle de agendas, organização de documentos, arquivamento , e atendimento telefônico e por e-mail.Controle de Estoque: A...
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar tem habilidades de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento ao público interno;- Arquivamento de documentos.Requisitos
Descrição: Atuar na área hospitalar, como auxiliar de escritório da farmácia do hospital.
Descrição: Executar serviços de apoio ao coordenador administrativo e ao assistente administrativo nas administração.Escrituração e conferência NF e CTe, Emitir RC de compra, Fazer pedido de material de escritório e limpeza higiene, recebimento e conferência de material de limpeza higiene e escritório, outras atividades
.• Gerenciar suprimentos de escritório, realizar pedidos de materiais e garantir o estoque adequado.• Auxiliar na preparação e acompanhamento de orçamentos e despesas do escritório.• Preparar e enviar correspondências , faturas, boletins informativos e outros documentos internos e externos.• Auxiliar na organização de
Descrição: Profissional será responsável pelas operações administrativas de uma empresa. e envio de documentos;· Criação de planilhas· Verificação da entrada e saída de correspondências;· Auxílio curso de Secretariado ou superior em andamento.Conhecimento do pacote Office.Experiência nas rotinas administrativas de um escritório.
Recepcionar clientes, parceiros e fornecedores;Desenvolver planilhas e relatórios de controle interno; Auxiliar fornecedores; Receber e despachar mercadorias; Fazer a gestão do estoque de suprimentos e do material de escritório Outros requisitos: Ensino médio Completo;Conhecimento Pacote Office;Conhecimento em rotinas administrativas
determinado para segurança de dados;Providenciar solicitações de pagamento, compras e de material de escritório a área, bem como solicitar adiantamentos para despesas de viagem;Controlar o estoque de material de escritório
das atividades a serem desempenhadas pelo profissional:Receber documentos pertinentes aos processos administrativos Desempenhar outras atividades que sejam pertinentes ao cargo e contribuam para o bom funcionamento do escritório Outros requisitos: Importantes para atender satisfatoriamente esta posição: Experiência anterior na área administrativa
Responsabilidades e atribuições: O profissional irá atuar no KDSC TAX Services, auxiliando a equipe com demandas da área contábil/financeira.Apoiar no check do pedido de vendas/compras x notas;Auxiliar com lançamentos contábeis e conciliações;Auxiliar na emissão de relatórios e demais rotinas da área.REQUISITOS Conhecimento intermediário em Excel;Será cons...
do cargo:Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. .• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório e equipamentos. oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale aliment...
do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Operacional: Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento do setor Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. uso de salas de reuniões e áreas comuns.• Controle de Estoque: Gerenc...
Descrição: Principais Responsabilidades: Auxílio em demandas financeiras: realiza cobranças (inadimplências recebimento e insere informações no sistema (Protheus e CRM);Auxilia na execução de serviços gerais de escritório SKILLS:• Ensino médio completo; Desejável ensino superior (cursando); • Desejável experiência em área administrativa
Descrição: Estamos em busca de um(a) talentoso(a) Assistente Administrativo II para integrar nossa equipe DCB. .Resumo do trabalho: Coordena documentos e coleta/insere dados relacionados a tarefas de suporte administrativo Desempenha atividades sob um grau moderado de supervisão.Responsabilidades chave:Fornece apoio administrativo insere-as corretamente em...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades administrativas, essa vaga é para você! Responsabilidades:Auxiliar no controle de estoque (materiais de escritório, EPI (equipamento de proteção , acompanhando os prazos de entrega;Apoiar na ...
Administração, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas;Experiência comprovada na área de Direito Civil, em escritórios
Recepcionar clientes, parceiros e fornecedores;Desenvolver planilhas e relatórios de controle interno;Auxiliar fornecedores;Receber e despachar mercadorias;Fazer a gestão do estoque de suprimentos e do material de escritório do setor.Outros requisitos: Ensino médio Completo;Conhecimento Pacote Office;Conhecimento em rotinas administrativas
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo AprendizEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo Aprendiz O que o profissional realizará:Auxiliar nas atividades administrativas do escritório, alimentar planilhas andamento;Conhecimento básico em informática;Boa comunicação e relacionamento interpessoal;Condições:Bolsa...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo Aprendiz para se juntar à nossa equipe! O que o profissional realizará:- Auxiliar nas atividades administrativas do escritório, alimentar planilhas enviar correspondências e documentos;- Realizar atividades de arquivo e organização de documentos;- Auxiliar em o...
em parceria com uma empresa no segmento de Advocacia seleciona profissional para atuar na função de Auxiliar Administrativo/Financeiro.Requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência em contas a pagar e a receber , preferencialmente em escritórios de advocacia;Conhecimento no pacote Office e Outlook;Domínio da escrita , análise de relatórios financeiros.Ativi...
Direito, Administração ou áreas relacionadas;• Experiência comprovada na área de Direito Civil, em escritórios
do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. .• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório e equipamentos. oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alim...
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios interesse em ingressar na área para desempenhar as seguintes atividades:Auxiliar nas demandas da área Administrativa , ou QualidadeTer fácil acesso para Guarulhos ou São Bernardo do CampoDesejável:Experiência na área Administrativa
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório.2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial.6. Acompanhar processos administrativos.8. Requisitar materiais.9. Localizar documentos.10. Auxi...
serviços conforme com as diretrizes da matriz• Responsável por viagens, reservas, • Controle das contas do escritório prestadores de serviços, resolvendo as demandas diárias• Agendar e organizar reuniões de diretores;• Rotinas administrativas
exames e pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Solicitar materiais de escritório folheteria do Curso para Gestantes e de eventos do GAAM.• Solicitar material para o setor (material de escritório
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
Negociar e analisar contratos para diversas áreas, elaborar cartas, notificações, contratos e recursos administrativos , em geral.Elaboração, análise e controle de procurações, recursos administrativos. Mantém interface entre empresa e escritórios externos.
Descrição: Descrição:Limpeza das áreas laboratoriais;Lavagem de salas, corredores e áreas administrativas ;Limpeza de janelas e vidros;Limpeza de áreas externas, como banheiros, vestiários, escritórios, pátios
videoconferências no mundo e se apresenta como líder no fornecimento de Salas de Reuniões em ambientes de escritórios correspondências tanto recebimento quanto envio, organização e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas
.- Coletar, organizar e analisar dados administrativos para identificar tendências, variações e possíveis Organização de arquivos físicos e digitais de clientes e fornecedores- Manutenção do ambiente físico (Escritórios da empresa)- Manutenção e organização do estoque administrativo da empresa.- Esclarecer dúvidas e solicitações internas e de clientes- Ofe...
pressão e cumprir prazos apertados;- 3 ou mais cases de sucesso de construção de fábrica, almoxarifado, escritório
Verificar a conformidade dos processos de atendimento conforme as diretrizes e padrões estabelecidos;Auxiliar mercado de Seguros;Desejável experiência com atendimento ao cliente e atividades administrativas.Local: Escritório
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar manutenção e reparo quando necessário;- Comprar material, controlar estoque e distribuir material de escritório e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos
Gerir o Escritório de Projetos e Processos:Garantir o mapeamento de processos atualizados, através do e comportamental, por meio de treinamentos e troca de experiências;Gestão orçamentária das despesas administrativas
Descrição: Empresa de grande porte no segmento hospitalar contrata:Analista Administrativo Júnior (Subsídios descumprimentos;Análises sistêmicas para extração de informações e documentos para subsidiar defesa de escritórios Qualificações Necessárias:Ensino Superior completo ou cursando;Experiência anterior em rotinas administrativas
O modelo de trabalho é híbrido, com presença semanal no escritório e plantões ocasionais aos finais de criança e para casais homo afetivos;Para as mamães retornarem tranquilas ao trabalho, oferecemos um auxílio bacana.Pensando em oferecer sempre as melhores condições para nosso time e suas família, disponibilizamos um auxílio
Descrição: AtividadesAtendimento a clientes - presencial e telefônicoRotinas de organização do escritório administrativasOutros requisitos: Ensino médio completoUsuária do pacote OfficeExperiência nas atividades / rotinas administrativas
Descrição: Atribuições:Realizar rotinas administrativas em várias áreas e setores do escritório corporativo
Descrição: A Smolka está contratando um profissional para atuar como Auxiliar de Monitoramento para compor para atuar nos horários propostos- Vivência em atendimento ao cliente quanto à rotinas operacionais e administrativas completo;- Disponibilidade para trabalhar em um dos locais informados;- Disponibilidade para comparecer ao escritório