conhecimento de redes sociais;Desejável conhecimento de fotografia;Desejável experiência com processos administrativos
organização e arquivo de documentos;• Auxiliar o setor de Segurança e Proteção nas demais atividades administrativas
vencimentos de contratos; Participar do controle de ativos e de fornecedores; Colaborar com demais atividades administrativas
.- Auxiliar no controle de estoque dos materiais administrativos.
. - Experiência: Experiência com atividades administrativas ou na função.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas e de rotinas pertinentes ao setor, por meio do controle, registro e organização do fluxo
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- ExperiênciaAtividades: - Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles específicos, mantendo o setor organizado e permitindo a acessibilidade dos resultados. - Esclarecer dúvidas quanto ao fluxo de exames e entrega de resultados, comunicando-se efetivament...
fluxo de documentos das diversas modalidades;- Apoiar o fluxo de pagamentos;- Interface com equipe administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável ter atuado como Auxiliar de Governança.Atividades:- Garantir que a equipe cumpra os protocolos de higiene preestabelecidos pela Instituição, por meio de supervisão diária, a fim de manter a qualidade do serviço prestado.- Acompanhar a retirada diária de resíduos através da emissão de liberação de manifesto*, o que irá garantir a...
Descrição: Atividades: Emissão e lançamento de notas fiscais; Gestão e acompanhamento de pagamentos; Gestão e execução de inventário; Gestão de estoque; Controle de recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais; Organização de área (5s); Controle e gestão de ordens de compra e venda; Contato com fornecedores para acompanhamento de entregas e negociação de prazos;...
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas
para implantações de projetos e resolução de problemas operacionaisAtividades principais:Suporte total administrativo de Loja;Apoio diversos com as áreas da Sede;Apoio aos membros da equipe (Analista de operações Jr e Assistente