Descrição: RecepcionistaDescrição:Recepcionar e direcionar visitantes.Atendimento telefônico e e-mail.Recebimento e entrega de correspondências, malotes e motoboy.Controle e agendamento de salas de reunião quando necessário.Controle de estoque do material de escritório.Compra de passagens aéreas.Organização de documentos da recepção.Manter a recepção organizada.Pré-requisitos:Ensino Médio compl...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento dobras e coberturas de plantão.- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguid...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem ...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem ...
O(a) candidato(a) ideal deve ser simpático(a), comunicativo(a) e ter habilidades em atendimento ao cliente.Responsabilidades :- Atender os clientes com cordialidade e eficiência;- Servir os Gelatos conforme nota emitida;- Manter limpo e organizado;- Receber pagamentos e fazer troco;- Realizar outras atividades relacionadas ao atendimento ao cliente.Requisi...
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
identifica com um ambiente dinâmico.PERFIL:Ensino Médio Completo;Curso Técnico Pacote OfficeExperiência com atendimento para reserva salas e agenda da equipe técnica,Controle de entrada e saída de equipamentos para locação;Atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Descrição: Responsabilidades:Realizar o atendimento ao cliente, pessoalmente, por telefone ou e-mail, FluenteOutros requisitos: Idiomas Fluência em Inglês e Espanhol avançadoExperiência anterior na área de atendimento cliente, recepção ou hotelaria é um diferencial.Habilidade em lidar com diferentes culturas e manter um atendimento
Descrição: Principais Atividades:- Supervisiona as ações de atendimento ao cliente, negociação e reativação
Descrição: O que você irá fazer:Responsável por atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel da marca Felippe Mattoso;• Atendimento ao público em geral com discrição e agilidade.Principais atividades :• Atuar no relacionamento à distância com os clientes do atendimento domiciliar e na gestão dos colaboradores .• Atuar na tratativa das dificuldades...
Descrição: Local: Centro de Medicina de Madureira.Atenção ao horário: De 2ª a 6ª- 13:00 às 22:00 e sábado: 09:00 às 18:00. Trabalha domingo e feriado via escala. Modelo de Trabalho:O que oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação ou 🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio Creche;🏥 Seguro de Vida;💪 Wellhub;💰 Participação nos Lucros;📄 Previdência Privada;📚 Parcerias Educaci...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento
profissional será responsável por encantar e surpreender o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo Por ser uma empresa que presta serviços em saúde, o atendimento é para realizar agendamentos de exames Nossa Central de Atendimento é diferente! de conversão (quantidade de agendamentos realizados), Tempo Médio de Operação, Qualidade (pa...
Descrição: Buscamos profissionais dedicados e apaixonados por ajudar pessoas para integrar nossa equipe de Atendimento ao Cliente.Principais Responsabilidades:• Liderança e Supervisão da Equipe de atendimento.• Monitorar e avaliar a qualidade dos atendimentos.• Gestão e Acompanhamento de KPIs:• Planejamento e Dimensionamento Transição de Plantões• Colabora...
aviação localizada no Rio de JaneiroAtividades:Recepcionar cliente, tripulação e terceiros no balcão de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Prestar atendimento realização de determinado...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem ...
ao cliente, apoiando a coordenação no fluxo de atendimento e serviços administrativos da unidade. Planejar, cumprir e garantir a execução de rotinas do atendimento ao cliente. Além das funções atribuídas ao Operador.Sobre a área:Executar atividades de operações de atendimento, respeitando as normas, políticas e procedimentos vigentes, garantindo a qualidad...
Atividades: - Prestar atendimento aos clientes internos e externos, através do acompanhamento de pacientes , a fim de contribuir para a excelência do atendimento prestado;- Realizar a entrega e o recolhimento
Completo;- Necessário ampla vivência com atendimento.Atividades:-Supervisionar e orientar os serviços de atendimento , desde atendimento telefônico e recepção;-Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Receber os clientes, garantindo um atendimento , medicina fetal;Flexibi...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito ao cliente como abertura de ficha, seguir normas vigentes garantindo o atendimento e processo adequado Superior completo em Biomedicina.Horário da vag...
que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel da marca Felippe Mattoso;• Atendimento ao público em geral com discrição e agilidade.Principais atividades:• Atuar no relacionamento à distância com os clientes do atendimento domiciliar e na gestão .• Atuar na tratativa das dificuldades de ...
.- Experiencia na área de saúde, com foco em atendimento ao público.Atividades:- Acompanhar e orientar prestados pelos colaboradores.- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento conflituosas e realizar remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento
Ensino Médio completo;- Boa fluência verbal e escrita;- Conhecimento Pacote Office;- Experiência com atendimento na área de saúde será um diferencial.Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento de consultas e exames;- Realização de atendimento humanizado a colaboradores.Outras
Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Necessário experiência com processos administrativos e de atendimento / Escalas / Adesão ações RH / Avaliações / feedbacks;- Acompanhamento da efetividade e qualidade de atendimento estabelecidos;- Gestão de processos, identificar ofensores e oportunidades de melhoria nos fluxos de atendimento
.- Desejável experiência com atendimento ao cliente.Atividades: - Cuidar do bem estar do paciente;- Marcar mesmos;- Marcar consultas quando solicitado pelo médico ou paciente;- Atualizar planilhas de controle de atendimento
para proporcionar serviço de Business World acessível aos nossos clientes globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial ; Horário comercial.Qualificações para a vaga:• Será considerado um diferencial ter experiência com atendimento
Conhecimento básico em informática;- Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.Principais atividades:- Atendimento
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha , ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de conversão (quantidade de agendamentos ...