Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atividades administrativas, desejável em arquivo de documentos e/ou prontuáriosmédicos;Atividades: -Separar e direcionar os prontuários para atendimento tratamentos;-Atualizar no sistema, toda movimentação de prontuários entre os setores ou envio para arquivo -Manter atualizada as informações re...
comerciais (adiantamentos, boleto bancário, credito em conta, descontos, juros e parcelamentos);• Analisar a documentação contas a pagar, desde o recebimento das faturas até a liquidação, com baixa de lotes de pagamento e arquivos enviados para o Banco (CNAB)• Acompanhar arquivo retorno com eventuais rejeições bancárias e analisá-las e outras métricas fina...
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino
de contratos e fornecedores;Controle de estoque e materiais;Elaboração de relatóriosOrganização de arquivos e documentos;Atendimento a clientes internosControle de notas fiscaisAbertura de requisição de compras
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, b...
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, b...
Gestão de Documentos e Arquivos; Relacionamento com Funcionários; Executar processos de admissão e demissão, incluindo a preparação de documentação
de gastos com as prescrições e adequar aos convênios;• Analisar e faturar todas as contas;• Conferir documentação enviada pelas Unidades;• Executar o fechamento do faturamento;• Enviar o faturamento (Arquivo XML) para os convênios nos prazos estabelecidos;• Apoiar no GED (Gestão Eletrônica de Documentos) e demais rotinas
lançamento de gastos com as prescrições e adequar aos convênios;Analisar e faturar todas as contas;Conferir documentação enviada pelas Unidades;Executar o fechamento do faturamento;Enviar o faturamento (Arquivo XML) para os convênios nos prazos estabelecidos;Apoiar no GED (Gestão Eletrônica de Documentos) e demais rotinas
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
fluxo administrativo do setor da Internação, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos;- Solicitar materiais referentes as atividades do setor;- Auxiliar o gestor na tratativa
auxiliando na aferição de frequência do transporte coletivo, cadastrando, conferindo, digitalizando os documentos do serviço, alimentar arquivo, prezando pela manutenção dos modelos implantados e sinalizando as necessidades
processos judiciais e administrativos;- Elaboração e análise de contratos, termos aditivos e demais documentos execução de tarefas administrativas relacionadas à área Jurídica, de Compliance e Privacidade de Dados;- Arquivamento de documentos;- Auxílio e Suporte ao Departamento Jurídico em questões de baixa e média complexidade
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
de contratos de direitos autorais nacionais e internacionais;• Elaboração, revisão e atualização de documentos agentes literários e colaboradores;• Cadastro de autores e colaboradores;• Organização e controle do arquivo físico e digital de documentos;• Denúncia de pirataria de propriedade intelectual;Requisitos:• Cursando
administrativas, além de ser proativo e ter atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar e manter arquivos e documentos;- Realizar atividades de suporte à equipe;- Atendimento presencial e telefônico a alunos
prestando suporte administrativo na elaboração de Estudos Técnicos Preliminares (ETPs) e os demais documentos apoiando o mapeando de processos da área, convocando reuniões, conferindo, protocolando e controlando os documentos recebidos, arquivando correspondências e documentos em geral, abrindo Ordens de Serviço diversas como
Atividades:- Auxiliar a todos os colaboradores no manuseio do software Qualis de gestão dos documentos da qualidade e dos arquivos disponíveis na rede de informática do laboratório;- Orientar os funcionários
Configurar jobs de ingestão de dados, com AWS Glue, na captura de dados diferentes fontes (Salesforce, arquivos para proteger os dados e garantir acesso controlado;Experiência em Testes e Validação;Experiência em Documentação
cirurgias, diárias, equipamentos, materiais e medicamentos de acordo com contrato comercial;Enviar arquivo Provisório de Serviço), NFE (Nota Fiscal Eletrônico), Boleto bancário e conferência de valores para tais documentos
compartilhando ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos.Auxiliar na organização e arquivamento de documentos;Manter os registros atualizados e precisos;Apoiar na elaboração de relatórios e apresentações.Comunicar-se
compartilhando ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos.Auxiliar na organização e arquivamento de documentos;Manter os registros atualizados e precisos;Apoiar na elaboração de relatórios e apresentações.Comunicar-se
internas, elaborar relatórios periódicos e atender demandas extraordinárias dos executivos;Organizar e arquivar a documentação e dados relacionados às atividades dos projetos sob sua responsabilidade, e atualizar
para suportar o cálculo e a análise dos indicadores de desempenho;Efetuar os pagamentos e revisar os documentos evitando a incidência de juros;Atender as solicitações de auditores internos e externos, disponibilizando documentos processo de Contas a Pagar e/ ou Contas a Receber, como acesso às contas, emissão de extratos, retorno de arquivos
vigência e vencimentos de obrigações contratuais, alertando departamentos competentes, além de manter arquivos organizados e inserir documentos em plataformas eletrônicas.• Redigir confissões de dívida, procurações