atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
parceria com uma instituição no segmento farmacêutico, seleciona profissional para atuar na função de Auxiliar cadastro.Atividades:Auxiliar diversas atividades de apoio administrativo relacionada à área de Recursos Humanos, auxiliando do transporte coletivo, cadastrando, conferindo, digitalizando os documentos do serviço, alimentar arquivo
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe no Rio de Janeiro administrativas, além de ser proativo e ter atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar e manter arquivos escritaSe você se encaixa nesse perfil, clique no botão "Candidate-se" para se candidatar à vaga de Auxiliar
Local: Ipanema, Rio de Janeiro O que você irá fazer:Manter a organização e controle do setorAtualizar arquivos
Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atividades administrativas, desejável em arquivo tratamentos;-Atualizar no sistema, toda movimentação de prontuários entre os setores ou envio para arquivo -Manter atualizada as informações referentes à entrada e saída dos exames de imagem enviadas para o arquivo prontuários, conforme o modelo p...
Descrição: • Atender os clientes internos;• Realizar o controle, organização e arquivo de documentos; • Auxiliar o setor de Segurança e Proteção nas demais atividades administrativas;• Realizar as atividades
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização médicas, a fim de mantê-los disponíveis a todos os envolvidos nos processos do Laboratório da unidade.- Auxiliar
atendimento e rotinas administrativas.Atividades: -Receber, registrar e organizar blocos e lâminas no arquivo imuno-histoquímica conforme prazo estabelecido;-Registrar o acervo local na plataforma do prestador para envio ao arquivo externo.- Solicitar, sempre que necessário, amostras enviado ao arquivo externo.- Acompanhar as demandas
e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas, faturamento, contato com fornecedores, arquivos
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para atuar na Barra da Tijuca (Laboratório) atividades administrativas, em geral;- Atendimento telefônico e presencial;- Organização de documentos e arquivos
O que você irá fazer inicialmente:Organizar arquivos e documentos;Atualizar planilhas;Enviar e-mails;
cirurgias, diárias, equipamentos, materiais e medicamentos de acordo com contrato comercial;Enviar arquivo
Descrição: Atividades:Auxiliar na organização e arquivamento de documentos relacionados à gestão das positivos com todos os stakeholders.Colaborar na realização de inspeções de segurança das instalações;Auxiliar
Elaboração de planilhas e apresentações;- Ciência de citações em processos judiciais e administrativos;- Arquivamento de documentos;- Auxílio e suporte ao Departamento Jurídico em questões de baixa e média complexidade.Requisitos pacote office;- Boa comunicação oral e escrita;- Proatividade e comprometimento.Oferecemos:- Bolsa-auxílio
agentes literários e colaboradores;• Cadastro de autores e colaboradores;• Organização e controle do arquivo Desejável conhecimento de Excel;• Desejável familiaridade com o mercado editorial.Oferecemos:- Bolsa-auxílio
.• Auxiliar na condução dos processos operacionais junto aos escritórios externos fazendo interface entre vigência e vencimentos de obrigações contratuais, alertando departamentos competentes, além de manter arquivos Benefícios:- Plano de Saúde 100% custeado pela empresa (após 3 meses)- Plano Odontológico- Vale Refeição- Auxílio
Alimentar o site corporativo no que se refere à Diretoria;Despachar e conferir documentos;Organizar arquivos a aquisição de bens e serviços para à Diretoria;Direcionar e atender a demandas externas e internas;Auxiliar
processo de Contas a Pagar e/ ou Contas a Receber, como acesso às contas, emissão de extratos, retorno de arquivos
navegabilidade;Construção/alinhamento de processos para atender necessidades específicas do parceiro (layout de arquivo