aqui.Realizar contato com estudantes, empresas e instituição de ensino para confirmação dos dados;Realizar atendimento requisitos: Escolaridade: Ensino médio completoConhecimentos específicos: Conhecimentos de informática, atendimento cliente, estudantes e ou empresas parceiras, boa verbalização, cordialidade, dinamismo, técnica de atendimento
pacote office, principalmente Power point;• Vivência anterior com treinamentos voltado as frentes de atendimento será seu dia a dia como educador ou educadora: • Aplicação de treinamentos voltado a as frentes de atendimentos de nossa responsabilidade: Atendimento ao candidato/Estudante e Polos;• Aplicar treinamentos Inicial processos, para replicar para to...
Office• Experiência na área de vendas e retençãoComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento solicitações feitas pelos alunos;• Manuseio de planilhas de controle;• Atividades em geral que envolvam o atendimento
voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento
voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento
sucesso da parceria.Perfil:Capacidade de comunicar-se de forma clara e eficaz;Domínio na estratégia de atendimento
foco na experiência do cliente.RequisitosExperiência prévia em Customer Success, Gestão de Contas ou Atendimento
supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento