Atividades: Apoio às áreas: Vendas; Atendimento ao cliente;Organização da Loja; Estoque e apoio geral
Propor automatização de processos, para melhorias nos atendimentos. Gerenciamento da fila de atendimento, monitoramento de NPS e SLA. Atendimento em escala de plantão, definido liderança da área.Formações Requeridas• Cursando curso Superior
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando a coleta de materiais biológicos em atendimento domiciliar. O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes....
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status de atendimento
de redes Microsoft e dispositivos de redes;Manutenção de hardwares de Desktops e Notebooks;Realizar atendimento presencial de TI.Outros requisitos: Boa capacidade de comunicação;Pró-atividade no atendimento;Agilidade
projetos.Cumprir com os procedimentos operacionais padrão relativo às suas atividades.Registrar os atendimentos
Coletar e analisar dados sobre interações dos clientes;Identificar pontos de melhoria nos processos de atendimento
informática;- Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux;- Disponibilidade para viagens e atendimento
humanos, materiais e financeiros da unidade;- Desenvolver estratégias para otimizar a operação e o atendimento
na satisfação do cliente.Suas principais atividades no estágio serão:• Prestar suporte à equipe no atendimento
requisitos alinhados pelos analistas de negócio com as áreas solicitantes e trazer soluções tecnológicas que atendam
nível ao usuário final sobre a solicitação pendente;- Garantir os prazos de execução da operação para atender
Irá coletar dados e comparar preços; avaliar se as especificações técnicas dos insumos atendem às necessidades
como: Servidores, storages, equipamentos de rede, equipamentos de telefonia, serviços de comunicação, atendendo
de cronogramas; coletar dados e comparar preços; avaliar se as especificações técnicas dos insumos atendem
Responsabilidade:Assistente será responsável por tratar dados relacionados ao atendimento, de modo a
em conformidade com as normas e regulamentações de segurança da informação.Implementar medidas para atender