Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para o faturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de ciru...
Descrição: Atividades:Executar atividades de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo e atendimento telefônico, visando agilizar os processos administrativos da área. Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Requisitos para a vaga:Ensino Médio Completo.Conhecimento básico de Pacote Office.Disponibilid...
e café;Responsável pela criação e invites de reuniões online;Responsável pelo controle de acesso ao escritório via sistema interno;Responsável pelo cadastro/controle das vagas de estacionamento do escritório;Responsável cadastro/renovação) da Revista Exame e Jornal Estadão e valor econômico;Responsável pelo “caixinha” do escritório diário da agenda de aniv...
acompanhar pedidos de compras (Totvs) para pagamento de fornecedores, administrar estoque de materiais de escritório , acompanhar e apoiar as manutenções prediais no escritório principal e demais unidades (realizadas por empresa terceira), atuar em ações de housekeeping (cuidados relacionados às instalações do escritório
Descrição: No Seu Dia-a-dia você vai:'1 - Conferir e coletar a documentação dos candidatos de obra e escritório arquivar os documentos de novos funcionários;4 - Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar e organizar planilhas;Conferir os materiais de escritório
digitalização e reprografia de documentos físicos (impressão, cópias e encadernação) de clientes, casos e do escritório
Organização de arquivo físico e eletrônico dos prontuários dos funcionários;Controle e compra de materiais de escritório
tapetes;Abastecer os ambientes com materiais de uso diário;Retirar o lixo de todas as áreas;Higienizar escritórios
Descrição: Planejar e coordenar implementações tecnológicas em novas lojas e no escritório, alinhando-se
subsídios para defesas administrativas, suporte no consultivo regulatório, relacionamento e gestão com o escritório
. Gestão dos escritórios terceirizados, especialmente em ações trabalhistas, no tocante à aprovação aprovação de acordos em processos trabalhistas e aprovação de propostas de honorários para contratação de escritórios apresentados pelos clientes Preparação de apresentações para a Presidência e para clientes externos (escritórios
Descrição: Atribuições do cargo: Realizar a limpeza de áreas internas e externas, como escritórios, banheiros
Apoiar no processo de controle de internação eletivos;- Realizar controle e solicitação de material de escritório
de Serviços, Fornecedores, dentre outros;Gestão da equipe Cível Contenciosa e Consultiva;Gestão de escritórios Preferencialmente Especialização em Contratos e Processo Civil;OAB Ativa.Atuação em empresas de Grande porte ou escritórios
construir um resultado coletivo, integrado entre os nossos profissionais e os nossos clientes.Somos um escritório detalhe, as necessidades de cada caso, comunicando-se sempre da forma mais clara e inteligível.Como um escritório
área;Cadastrar novos materiais no sistema;Solicitar a compra de insumos laboratoriais e materiais de escritório
para o Departamento de Marketing; - Responsável pela compra, organização e controle dos materiais de escritórios
Descrição: O FI Group busca Estagiários para área Técnica, para atuar no escritório de São Paulo.
escrita;- Habilidade para lidar com situações de pressão;- Conhecimento básico em informática.Local: Escritório
área tributária.Desejável atuação em empresas de auditoria, contabilidade, consultoria tributária ou escritórios
ter e saber • Superior Completo em Arquitetura e Urbanismo; • Necessária boa/sólida experiência de escritório
e o crescimento individual de cada membro da equipeRealizar inspeções diárias para assegurar que o escritório acolhimento de visitantes, gestão de serviços de correio e entregas, administração de suprimentos de escritório
Responsabilidades:Auxiliar no controle de estoque (materiais de escritório, EPI (equipamento de proteção
finalidade de treinamento e transferência de conhecimento.Local de Trabalho:Híbrido (2x na semana) - Nosso escritório
intermediário/avançado;Inglês - Nível Intermediário.Informações adicionaisLocal de trabalho: Morumbi - Escritório
Estagiário(a) de Recursos Humanos, você será parte do time responsável pelo Recrutamento & Seleção do escritório
Desempenhar outras atividades que sejam pertinentes ao cargo e contribuam para o bom funcionamento do escritório
Acompanhamento e gestão do cronograma físico e financeiro do projeto;• Gestão de equipes técnicas em escritório
análises e estudos de mercado;- Realizar prospecções consultivasOBS:Posição Home Office, com 1 visita ao escritório
área correlata;Conhecimento intermediário em Excel;Inglês Intermediário;Disponibilidade para atuar no escritório
recursos necessários para o funcionamento do setor Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório uso de salas de reuniões e áreas comuns.• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório
Atuamos no segmento de imóveis comerciais: escritórios corporativos, galpões industriais e espaços de
exames e pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; - Solicitar materiais de escritório
acordo com as aptidões e desenvolvimento do estagiárioLocal do Estágio: Modelo Híbrido – Home Office +Escritório
pedidos de compra e cotações de materiais e serviços• Controlar cartões de acesso ao estacionamento e escritório
Turnover e Taxa de Desligamento, Demografias, Diversidade, etc).Atualizar mensalmente os organogramas do escritório
acordo com as aptidões e desenvolvimento do estagiárioLocal do Estágio: Modelo Híbrido – Home Office +Escritório
intermediário pode ser um diferencial, pois atuamos em projetos globais - As vagas estão distribuídas nos escritórios
domínio dos idiomas inglês e espanhol;• Total disponibilidade para viagens e trabalho presencial no escritório