Descrição: Atividades:Realiza o planejamento, análise e controle das rotinas financeiras, acompanha recebimentos
viagens.Atividades:Realizar projetos de auditoria com base na cadeia de valor da companhia, desde a fase inicial de planejamento Estruturar indicadores da área para fins de monitoramento contínuo e tomada de decisão;Colaborar com o planejamento
Suporte ao planejamento financeiro e diretoria para tomada de decisões.Realizar análise de precificação Atuarias, Engenharias, matemática, estatística ou áreas correlatas.Experiência com pricing, Analytics e/ou planejamento
Outros requisitos: CMOC Nióbio PlantaReporte: Coordenador Planejamento Controle ManutençãoÁrea: Manutenção conforme demanda;Apoio na definição de escopo de serviços e materiais, participando de reuniões de planejamento Validar os trabalhos feitos pela manutenção e fechamento das notas atreladas as ordens de manutenção;Planejar
Descrição: Apoiar os processos de realização do levantamento de necessidades de treinamento, planejamento educação do colaborador; Apoiar os processos de realização do levantamento de necessidades de treinamento, planejamento
.• Coordenar com a gestão local para agendar e planejar as atividades de auditoria.• Garantir uma comunicação clara e compreensão dos objetivos e prazos da auditoria.• Organizar e liderar sessões de planejamento
áreaDesejável, experiência como docente de EF2Descrição resumida das atividades:Apoiar o professor titular no planejamento
Consultoria externa e Habilidade de liderança de equipe e planejamento de trabalho.Horário: 07h45 às
e acompanhamento dos fluxos junto as áreas solicitantes, atuar como consultoria e apoio as áreas de planejamento sinergias" entre as unidades de negócio;Acompanhar indicadores de desempenho e principais métricas de planejamento
capacitar e direcionar tecnicamente, atuando como referência técnica alinhando as ações operacionais com o planejamento
da OP; Split Valuation; Cálculo de custo; Rateios e Alocações (centro de custo e centro de lucro); Planejamento
FinanceiroModalidade: [Presencial]Responsabilidades:Liderar o ciclo de vida completo de projetos de TI, desde o planejamento
Descrição: Buscamos profissional para atuar na Diretoria Financeira da Orizon VR com foco em planejamento
conforme validado no Fórum de Governança, garantindo o cumprimento das premissas definidas;Auxiliar no planejamento
melhorias;Elaborar relatórios, documentos, indicadores e materiais gerenciais para reporte dos projetos;Planejar
Descrição: Os principais desafios desta posição -Planejar, executar e otimizar juntamente com a agência
ter atuado em condomíno comercial.Gestão de equipes interdisciplinares e terceiros, experiência em planejamento ter atuado em condomíno comercial.Gestão de equipes interdisciplinares e terceiros, experiência em planejamento
de sistemas;Administrar e estabelecer padrões para ambientes de tecnologia da informação;Elaborar o planejamento
Suas funções junto ao time de Treinamento e Desenvolvimento serão:• Planejar, coordenar e implementar
feedbacks contínuos;Garantir gestão de manutenção e disponibilidade de equipamentos do setor junto ao planejamento
cliente e na organização; • Viabilizar que a integridade dos sistemas de gestão seja mantida quando forem planejadas
cliente e na organização; • Viabilizar que a integridade dos sistemas de gestão seja mantida quando forem planejadas
e logística no uso do Dynamics NAV2018 e Business Central nos módulos Compra, Vendas, Estoque/WMS, Planejamento
de Estoque:Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de Logística e Operações para realizar o planejamento
cliente e na organização; • Atuar para que seja mantida a integridade dos sistemas de gestão quando forem planejadas