Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! área;Cadastrar novos materiais no sistema;Solicitar a compra de insumos laboratoriais e materiais de escritório
conhecimento na área de mineraçãoExperiência em Pacote Office, Power BI, Outlook e etc;Experiência em rotinas administrativas a logística de pessoas para o site de Aripuanã.Acompanhar e fiscalizar a realização dos serviços do escritório da Nexa na cidade;Apoiar nas rotinas administrativas da paradaAnálise de escopos contratuais, acompanhamento acompanhamen...
documentações trabalhistas necessárias para a defesa dos processos jurídicos, conforme as solicitações dos escritórios empregados ativos, inativos e fichas de frequência do arquivo interno e externo de acordo com as demandas;Auxiliar
Descrição: O Grupo Teixeira Duarte está a contratar um Auxiliar Administrativo (m/f) para integrar a sua equipa.AtividadesApoio nas rotinas administrativas e operacionais do escritório;Emissão, organização documentações importantes para a Sede, mantendo a comunicação ágil e eficiente;Suporte às equipes em tarefas administrativas A...
. Repor materiais de escritório utilizados na recepção. Executar outras tarefas correlatas, do mesmo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar
Descrição: Sobre a posição:Buscamos um Assistente Administrativo para atuar no suporte às atividades administrativas e operacionais da empresa. condomínio quando necessário.Gestão de contratos e documentação.Solicitar e acompanhar contratos junto ao escritório Administração, Gestão Imobiliária, Engenharia Civil, Direito ou áreas correlatas.Vivência em ativ...
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados procedimentos e documentos ou outras fontes,para prestar as informações necessárias;Fornecer material de escritório
Descrição: A My Place Office é a maior empresa nacional do segmento de Escritório Virtual e está no mercado Auxiliar Administrativo- PROCURA-SE PROFISSIONAL QUE:. saiba sorrir com os olhos;. seja simpático;. seja aos clientes que utilizam salas para reuniões;. apoio e suporte aos clientes fixos da unidade;. apoio administrativo e organização d...
) ou espanhol - desejávelPrincipais atividades: A responsabilidade principal é fornecer assistência administrativa no trabalho do dia a dia da área.Administrar as atividades gerais do escritório comercial. Essas atividades são de natureza administrativa e podem incluir correspondência, processamento de texto odontológica• Vale-refeição• Participação nos lu...
telefônico interno e externo;• Criação de eventos para a liberação de acesso de visitantes/entregas ao escritório realização de orçamentos, envio de produtos etc.);• Gestão e organização de estoque de materiais de escritório Fórum;• Relacionamento com cartórios (envio de documentos, agendamentos etc.);• Apoio em atividades administrativas tecnologias;• Dis...
Atendimento ativo & receptivo (Boa comunicação – escrita e verbal);Auxiliar na elaboração de propostas operações;Preparar e revisar relatórios operacionais periódicos;Interlocução com as equipes de campo e escritório superior em Administração de Empresas, Logística, Gestão Comercial ou áreas afins.Experiência em funções administrativas
Esperança.Estamos com processo seletivo aberto para provimento de cadastro reserva para o cargo de AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CENTRAL DE EXAMES DE PAULISTANA - PI.RESPONSABILIDADES:• Atendimento aos pacientes outros registros; • Reserva de salas de conferência e outros locais de reunião;• Manter a organização do escritório • Encaminhar os usuários da unidad...
Monitorar o painel de senhas e acionar as áreas responsáveis quando necessário;Solicitar materiais de escritório necessidade.Requisitos:Ensino Médio completo;Domínio do Pacote Office;Experiência em atendimento ao cliente e rotinas administrativas
alimentar planilhas para emissão de indicadores;Solicitar consertos, via Intranet, além de material de escritório impressos (repor os impressos do setor), conforme orientação da gestão imediata.Executar as demais rotinas administrativas
Descrição: Atividades:- Executar serviços administrativos e de recursos humanos, atendendo fornecedores vale alimentação, refeição, plano de saúde, plano odontológico).- Realizar cotações de materiais de escritório para folha de pagamento.Requisitos:- Ensino médio completo.- Desejável 6 meses de experiência na área administrativa
Solicitar materiais de escritório;-.
concluído;Pacote Office Intermediário.Desejável experiência em processo bancário.Local de Trabalho: Escritório
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
Descrição: Perfil: • Ter atuado como recepcionista ou auxiliar administrativo. • Excelente relacionamento Responsabilidades: • Atendimento telefônico; • Receptivo de visitantes; • Organização do Escritório; • Compra de material de escritório, material de limpeza, material de consumo; • Manutenção da organização do escritório. • Co...
Descrição: Temos uma oportunidade de Administrativo de Obras tendo essas atribuições principais:Liderar direcionando e indicando todas a atividades;Agendar e acompanhar todas as manutenções das áreas de vivência e escritórios
Descrição: Sobre a posição:Estamos buscando um(a) profissional para se juntar à nossa equipe do Administrativo boa comunicação e organização essa vaga pode ser a oportunidade perfeita para você.Como Estagiário Administrativo nas análises de aumento de frota, acidentes e manutenções.Controle de itens relacionado a viagens:• Auxiliar time de vendas com reser...
tem experiência em elaboração de orçamento e gosta de desafios, venha fazer parte de um dos maiores escritórios individual de equipe voltado para os indicadores de performance + voltado para clima e cultura;Preparação e auxílio ;Excel Avançado;Conhecimento do processo de financeiro;Vivência com subsistemas de RH;Ter atuado em escritório
Descrição: Responsabilidades:Ajudar na execução das atividades administrativas e de logística da sua das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio com a Gestão do Conhecimento;Ajudar na realização das cotações de compras de materiais e insumos de escritório
Descrição: Buscamos um Estagiário de Administração para integregar nosso escritório de Projetos realizando ;• Suporte na distribuição de tarefas da equipe acompanhamento de projetos;• Execução de atividades administrativas
de fornecedores internos;Cadastro de fornecedores;Controle da frota dos carros, bem como atividades administrativas solicitações de transporte para funcionários e visitas;Administração e compra de insumos (materiais de escritório serviços);Solicitação de passagens e hospedagem para funcionários;Suporte com relatório de despesas administrativas pontuais;Sup...
.- Gerenciar os processos de avaliação de desempenho e auxiliar nos programas de desenvolvimento de funcionários - Fornecer orientação e suporte aos gerentes e funcionários em questões relacionadas a RH.Gestão de Escritório :- Coordenar a gestão das instalações do escritório, incluindo alocação do espaço de trabalho, manutenção de equipamentos e aquisição ...
Descrição: Buscamos uma pessoa para atividade 100% presencial, no escritório que fica em Barueri, para
solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário;Controlar o estoque de materiais de escritório
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar manutenção e reparo quando necessário;- Comprar material, controlar estoque e distribuir material de escritório e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos
O candidato ideal terá experiência em suporte administrativo e conhecimento em processos jurídicos.Responsabilidades :- Auxiliar na organização de documentos e processos jurídicos;- Realizar pesquisas e análises de informações judiciais junto ao ERP Protheus e sistema jurídico;- Despache na junta comercial;- Relacionamento com escritórios
reuniões, incluindo reservas de transporte e hospedagem, além do controle de reembolsos e despesas administrativas , como o gerenciamento a correspondências, demandas administrativas e materiais de escritório.
Principais Atividades :Oferecer apoio administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo ;Executar serviços internos básicos de escritório, de modo supervisionado;Preparar correspondências para recepcioná-las;Realizar atendimento telefônico básico;Alimentar informações em planilhas e digitar textos;Auxiliar nas rotinas administrativas<...>
📑Principais atividades:- Auxiliar em atividades administrativas: Ligar para candidatos, fechar salas processos seletivos, convocação de candidatos para dinâmicas e entrevistas.- Suporte em rotinas de escritório 💡Informações adicionais sobre a Vaga:- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Oportunidades
Descrição: Auxilio na elaboração e análise de relatórios finaceiro do condominio;Suporte no atendimento e bases para relatórios; Ponte entre área de negócio (backoffice e shopping);Suporte na atividades administrativas e finaceiras do condominio em geral.Outros requisitos: Ensino superior cursando: Administrativo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Ci...
Descrição: Atividades Vaga I:Gestão de escritórios de advocacia parceiros;Elaboração, análise e revisão contratos e da plataforma utilizada nesses processos;Elaboração de apresentações para reuniões;Atividades administrativas gerais da área;Atividades administrativas em geral.Atividades Vaga II:Interação com profissionais da em geral.Atividades Vaga III:In...
Descrição: Descrição AtividadesGestão de carteira de processos trabalhistas, cíveis e administrativos c/ escritórios prestadores de serviços; Consultivo Trabalhista para todas as áreas da cia; Representar Atuação pró-ativa junto aos canais de comunicação e denúncia da Cia; Garantir o desenvolvimento de auxiliares
Principais responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Aprender sobre rotinas de escritório
arquivos digitais e físicos;Planilhar atividades diárias, organizar documentos e coletar assinaturas;Auxiliar nas redações de acordos coletivos e termos de formalização em geral; Executar atividades administrativas ;Pacote Office Intermediário;Disponibilidade para atuar presencialmente no escritório de São José do
O(a) candidato(a) ideal deve estar cursando Direito a partir do 5° período.Responsabilidades:• Auxílio pesquisas jurídicas e elaboração de pareceres;• Apoio no controle e gestão de demandas jurídicas junto a escritórios externos;• Acompanhamento de processos judiciais e administrativos;• Redação de peças processuais e
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas