Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atividades administrativas, desejável em arquivo tratamentos;-Atualizar no sistema, toda movimentação de prontuários entre os setores ou envio para arquivo -Manter atualizada as informações referentes à entrada e saída dos exames de imagem enviadas para o arquivo prontuários, conforme o modelo p...
Realizar follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos;Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios;Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente;Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das r...
simples da área industrial, envolvendo preenchimento de planilhas eletrônicas; Auxiliar no controle e arquivo de documentos técnicos;Elaborar e preencher planilhas eletrônicas;Controlar e arquivar documentos diversos
a JCI;- Analisar o recebimento dos documentos entregues no que tange a elegibilidade do documento;- Arquivar os documentos; - Garantir que os prontuários estejam em ordem alfabética no arquivo; - Garantir que 100% dos prontuários estejam em arquivo conforme lista de colaboradores do sistema;- Alinhar o envio
diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo lançamentos e cadastros diversos nos sistemas informatizados da área;Executar tarefas de controle, arquivo externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface entre as áreas;Arquivar
atendimento e rotinas administrativas.Atividades: -Receber, registrar e organizar blocos e lâminas no arquivo imuno-histoquímica conforme prazo estabelecido;-Registrar o acervo local na plataforma do prestador para envio ao arquivo externo.- Solicitar, sempre que necessário, amostras enviado ao arquivo externo.- Acompanhar as demandas
Descrição: Atualizar e arquivar documentos diversos; Arquivar documentos diversos, expedientes e processos
liberados para pagamento;Elaborar borderô dos títulos para pagamento;Efetuar conciliação bancária diária;Arquivar e conferir arquivos digital;Atender as nossas Unidades de Gestão;Controle de recebimento no contas a
cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Manter organizado e atualizado o arquivo compras de recursos materiais para o departamento.Receber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar
ordens de compras mediante orientação dos analistas da área; Auxiliar na geração rateios através dos arquivos questões, visando contribuir para que este seja atendido com maior agilidade; Apoiar na manutenção do arquivo
exames;• Para TC, RM e Raios X – Enviar os Exames para o PACS (WebRIS);• Para a Hemodinãmica - Fazer arquivo dos exames em CDs, passando as informações on-line, para a máquina Ostichon da sala domédico;• Arquivar
complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitaçõesdiversas, consultando arquivos
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento Garantir que todos os documentos estejam arquivados corretamente e em conformidade com as normas de privacidade
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento Garantir que todos os documentos estejam arquivados corretamente e em conformidade com as normas de privacidade
.- Preparar o prontuário para arquivo e as documentações necessárias para a cobrança das despesas hospitalares .- Auditar em sistema AGFA faturas das cobranças hospitalares.- Enxugar conta aopos consenso, Gerar arquivo XML.- Enviar os arquivos XML para as operadoras.- Emitir e anexar guias TISS das faturas para serem a reapresentação das cobranças hospital...
digital), nos casos de Pedido de Demissão.Operacionalizar rotinas internas do setor;Manter atualizado o arquivo de documentos de funcionários e ex-funcionários, arquivando-os nos respectivos prontuários, bem como
planilhas dos negócios realizados e orçamentos;Montar apresentações no PP;Habilidade em elaborar gráficos;Arquivamentos
contas a pagar, desde o recebimento das faturas até a liquidação, com baixa de lotes de pagamento e arquivos enviados para o Banco (CNAB)• Acompanhar arquivo retorno com eventuais rejeições bancárias e analisá-las
interno;Controle setor das notas e ordem de manutenção corretivas e preventivas;Manter organizado o arquivo de OS’s preventivas;Manter organizado e atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams;Manter os
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivas soluções; Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação; Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
deficiência - Conhecimento em rotinas administrativas (lançamento de notas, controle de planilhas, arquivo
relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar
relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar
propostas;Cadastro de clientes no sistema de CRM da empresa,Follow-up de propostas enviadas;Organizar arquivos
Envio de dados brutos de análise, relatórios e protocolos para os clientes;Elaboração de logbook para arquivo de documentos, lançamento de documentos no sistema de arquivo, envio de documentos (via física), digitalização
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
documentação física e digital pertinente a função, de acordo com processos e orientações do cliente;Arquivar
Descrição: O que o profissional realizará:- Atendimento ao telefone e envio de e-mails- Controle de arquivos
Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal);Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail;Arquivo
Arquivamento, preenchimento de planilhas operacionais, faturamento, entrada de notas fiscais, revisão
de contratos e fornecedores;Controle de estoque e materiais;Elaboração de relatóriosOrganização de arquivos
Descrição: Suportar a área nas atividades de arquivamento e classificação de documentos, controle de
Descrição: O que o profissional realizará:- Atendimento ao telefone e envio de e-mails- Controle de arquivos
áreas correlacionadas;Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo