Descrição: Responsável pela operação de atendimento aos clientes, definindo a estratégia no Brasil;Responsável por desenvolver estratégias eficazes para reter clientes, identificando oportunidades de melhoria nos processos, criando e implementando ações;Tomadas de decisões baseadas em métricas e indicadores de retenção;Gestão de projetos relacionados à retenção de clientes;Desenvolver campanhas...
Descrição: Empresa Multinacional do ramo óptico - Localizada em Distrito Federal. Principais atribuições: Atendimento ao cliente; acompanhamento de pedidos; relatórios de atendimento; relatório de pedidos, atendimento telefônico, whatsapp, buscar alternativas para atender o cliente prontamente.Mandatório: Pacote Office. Desejável: Experiência no óptico. Outros requisitos:
nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Analista Administrativo mediante atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários;Gerenciar processos administrativos
Descrição: Dar suporte com atividades administrativas;Auxiliar no arquivo e controle de documentos da
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo com certificado de escolaridade;- Experiência na áreaAtividades:• Acompanhar o atendimento dos pacientes e identificar o grau de satisfação, a fim de prevenir e solucionar irregularidades que possam trazer transtorno ou percepção negativa dos clientes em relação à Instituição;• Esclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento, além de ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio concluído;- Desejável experiência na área administrativa.Atividades:• Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário;• Organizar os arquivos e documentos;• Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários;• Preencher corretamente as planilhas de controles;• Digitar textos e planilhas, quando...
Descrição: Planejar, gerenciar e acompanhar as ações dos times de propagandistas médicos para consolidação, divulgação e ampliação dos produtos da empresa junto à classe médica e identificar regiões com potencial para atuação da propaganda médica.Requisitos:Graduação completa;Conhecer o mercado de propaganda médica e ter vivência consolidada na área comercial;Sólida experiência na gestão de pes...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Habilidades com sistema e controles internos Atividades: - Auxiliar na atualização das informações dos exames descritos pelos médicos, por meio de organização dos exames, a fim de garantir eficácia na liberação dos resultados;- Auxiliar na divulgação sobre datas de liberação dos resultados dos exames, para que sejam repassados aos médicos...
compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente Administrativo Formado no médio ou cursando Ensino Superior - ADM, Contábeis e áreas correlatasExperiência em rotinas administrativas
. — Preenchimento de Planilhas administrativas, de rotinas de sustentabilidade e de manutenção; — Organização relacionados as rotinas de manutenção das unidades de oncologia;— Atendimentos eventuais às necessidades administrativas
PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS
planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos
encaminhar protocolos internos, expedir ofícios e memorando;Registrar reclamações dos clientes;Dar suporte administrativo
Atividades:- Auxiliar em todas as rotinas administrativas- Receber e organizar documentos, conferir pedidos
Realizar a abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia;-Solicitação do pedido de material administrativo
de expediente (Copos descartáveis, folha A4);- Garantir a organização dos consultórios;- Dar suporte administrativo
Acompanhar cercos em andamento e operações de resposta a emergência;• Enviar as informações para área administrativa
e procedimentos de biossegurança; Participar de reuniões de enfermagem, assistencial e administrativa
.- Registro em conselho;- Experiência na função.Atividades: -Realizar todas as atividades administrativas
medidas de prevenção de riscos ocupacionais;• Participar de reuniões de enfermagem, assistencial e administrativa