Descrição: Profissional vai atuar nos serviços de digitalização e reprografia de documentos físicos (
os prontuários de acordo com o checklist proposto para adequação a JCI;- Analisar o recebimento dos documentos entregues no que tange a elegibilidade do documento;- Arquivar os documentos; - Garantir que os prontuários estejam em ordem alfabética no arquivo; - Garantir que 100% dos prontuários estejam em arquivo conforme
diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo , controle, conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos.Elaborar planilhas lançamentos e cadastros diversos nos sistemas informatizados da área;Executar tarefas de controle, arquivo , envio e conferência de doc...
Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos, comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais compras de recursos materiais para o departamento.Receber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar documentos ...
atualização de carteira profissional e controlar recebimento de documentos.Emitir 2ª via de crachá.Receber documentações Sistema Senior quando solicitado alterações no endereço e nomenclatura de nome.Apoiar na emissão de documentos realização de Homologação Presencial, tais como (TRCT, Carta de Recomendação etc).Emitir e enviar os documentos digital), nos ...
Descrição: Admissão: Auxiliar no processo de admissão, garantindo o preenchimento correto da documentação Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento : Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos, documentos Garantir que todos os d...
ordens de compras mediante orientação dos analistas da área; Auxiliar na geração rateios através dos arquivos fornecedores, buscando contribuir para o processo de conferência de notas fiscais; Dar suporte na entrega de documentações questões, visando contribuir para que este seja atendido com maior agilidade; Apoiar na manutenção do arquivo de doc...
Descrição: Organização e arquivamento de documentos, como prontuários e registros administrativos.Digitalização de documentos e inserção de dados em sistemas internos.Controle e organização de materiais de escritório
escrita, para nos apoiar na elaboração de contratos de prestadores de serviços, suporte na elaboração de documentos no processo de gestão, revisão e acompanhamento de contratos;Manter atualizadas as bases de dados e arquivos Suporte Administrativo Jurídico:Realizar conferência de documentos;Auxiliar no acompanhamento de prazos Pacote Office:Criar e formata...
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.