serviços;Sugestão de melhorias nos procedimentos/processos adotados a fim de obter maior eficiência no atendimento Para este desafio você precisará ter:Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente (callcenter
Descrição: OPORTUNIDADE CALL CENTER BILINGUE - ESPANHOL/ PORTUGUÊSEstamos contratando Atendentes de Call Center Bilíngue para integrar nossa equipe de suporte técnico. Este profissional será responsável por atender os clientes, oferecendo soluções rápidas e eficazes, com access points e câmeras de segurança;• Registra...
Descrição: O que você vai fazer no seu dia a dia: Atender solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes conhecimento: Ensino médio completo ou superior cursando;Excel intermediário;Experiência na área de atendimento /call center, (diferencial);Boa comunicação e gostar de desafios.
Descrição: Estamos em busca de um Encarregado de Call Center para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Acompanhar as atividades da equipe de atendimento ao cliente;- Garantir o cumprimento prestado;- Elaborar relatórios de desempenho.Requisitos:- Experiência prévia em liderança de equipes de call center;- Boa...
Descrição: Principais responsabilidades: Prestar atendimento aos clientes nas modalidades (ativa ou receptiva parapossibilitar os agendamentos;Elaborar orçamentos de exames e procedimentos sempre que solicitado pelo cliente ;Classificar os atendimentos em planilhas apropriadas sempre que solicitado, visandoanálise qualitativa dos atendim...
Sobre a área: Coordenar a área de Atendimento ao Cliente da empresa em todos os canais (exceto o presencial , conversão de atendimento em receita, controle de custos, motivação, qualidade de atendimento, manutenção Superior Completo Administração / áreas correlatas ou na área de exatas.Conhecimento de: métricas de call cente...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. atendimento consultivo para os clientes, proporcionando uma experiência diferenciada e proativa nas soluções e Call Center;Colaboração;Comunicação;Desenv...
consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento ;Prestar atendimento receptivo voz, chat e WhatsApp ao cliente;Realizar atualização cadastral e registrar de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;Realizar o atendimento de solicitação promoção...
com Faculdade e Escola de Idiomas, SESC e Seguro de Vida.O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:• Realizar o primeiro atendimento aos clientes por meio de canais como e-mail, telefone, chat ou WhatsApp;• Registrar e classificar as clareza e agilidade;• Acompanhar chamados abertos para garantir o cumprimento de prazos (SLA);• Manter o cliente e base de conhecimento;• Garanti...
Estamos buscando um profissional entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente.Se você adora interagir com pessoas, resolver problemas e está confortável em lidar com clientes estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade;Ensino médio completo;Necessário ter experiência com Call Center;Desejável experiênci...
Estamos buscando um profissional entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente.Se você adora interagir com pessoas, resolver problemas e está confortável em lidar com clientes estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo;Necessário ter experiência com Call Center;Desejável experiênc...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender clientes de forma humanizada e engajada para oferecer uma experiência única em espanhol; Auxiliar o cliente em dúvidas e gerenciar insatisfação quanto a atrasos a viagens internacionais, passagens aéreas, voos, embarque, desembarque e etc; Facilitar acesso do cliente avançado ou Nativo (com por...
Então, vem ser nosso Especialista em Atendimento! 🌍✈️Se você manda bem no atendimento, fala espanhol e tem jogo de cintura para resolver imprevistos, Aqui, você será o ponto de contato entre clientes e uma das maiores companhias aéreas do mundo, ajudando avançado ou Nativo (com português avançado);Ensino médio completo ou superior cursando;Experiência com ...
Venha fazer parte de uma equipe que faz do atendimento ao cliente sua especialidade.Atender de forma engajada com cordialidade e respeito, buscando a personalização, excelência, qualidade e satisfação do cliente #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender os clientes para SAC e Suporte técnico via voz e e-mail Ensino Superio...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo para realizar a fidelização dos clientes Argumentar sobre todos os benefícios do produto a fim de manter os clientes contratantes dos serviços.Salário maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com FIDELIZAÇÃO, reativação ou vendas em Call Center (ativ...
Venha fazer parte de uma equipe que faz do atendimento ao cliente sua especialidade.Atender de forma engajada com cordialidade e respeito, buscando a personalização, excelência, qualidade e satisfação do cliente #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender os clientes para SAC e Suporte técnico via voz e e-mail Ensino Superio...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim de viabilizar a adimplência de faturas; Analisar o histórico do cliente antes do contato, com o objetivo buscando (Requisitos): Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capacid...
Descrição: Atribuições:Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores; Realizar atendimento pelos canais disponibilizados pela Instituição (telefone, e-mail, fale conosco, Chat, WhatsApp as manifestações, buscando preferencialmente solucioná-las no primeiro contato com o paciente(first call Superior Completa - Administração ou áre...
Então, venha ser nosso Consultor em Atendimento para Streaming! 💬📱Como Consultor em Atendimento, você será a ponte entre os apaixonados por conteúdo e a plataforma simples e eficaz, tanto na linguagem escrita quanto falada, garantindo boa compreensão por parte do cliente Ensino Superior Completo ou cursando, em áreas de tecnologias ou exatas;Desejável ter ...
Descrição: Principais atribuições:- atuar no Call Center, com atendimento ao cliente e aos parceiros; - fazer a gestão de atendimentos técnicos;- conhecimento em sistemas de atendimento, registro de chamados
Descrição: Requisitos:- Superior completo;-Pacote office;-Necessário boa vivência com gestão de equipes, atendimento e indicadores de Call Center.Atividades:- Supervisionar e coordenar as atividades dos atendentes, garantindo , reduzir retrabalho e melhorar a satisfação do cliente;- Proporcionar treinamento e desenvolvimento , abandono, aderência e satisfa...
Trabalho: 08h às 18hLocal de Trabalho: Itaim Bibi - SPModelo de Atuação: HíbridoO QUE VOCÊ IRÁ FAZER:• Atendimento ativo e receptivo com foco em vendas.• Cadastro e atualização de dados de clientes e médicos.• Acompanhamento e registro de pedidos.• Suporte ao cliente e interação com áreas internas.• Monitoramento de indicadores Participação em treinamentos...
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e Possuir 18 anos completos;
Ensino médio completo;
Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente informatizados e ter boa digitação;
Saber se comunicar bem e negociar melhores datas, horários, unidades de
.• Contato diário com clientes por telefone e chat.• Suporte a representantes comerciais e equipes internas filiais e acompanhamento entre departamentos.O QUE É NECESSÁRIO:• Ensino Médio Completo• Experiência com atendimento ao cliente (call center)Outros requisitos: O QUE É DESEJÁVEL:• Experiência com atendimento no ...
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Principais atividades:• Aprendiz Administrativo: atua como facilitador do fluxo de clientes na unidade controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefon...
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Principais atividades:• Aprendiz Administrativo: atua como facilitador do fluxo de clientes na unidade controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento se aplica p...
profissionais.• Apresentar os cursos da EBRADI de forma clara, com foco nos benefícios e diferenciais que atendem às necessidades do cliente.• Utilizar técnicas de argumentação e negociação para apoiar o candidato completo da jornada do aluno.• Trabalhar de forma colaborativa com os(as) Operadores(as) de Contact Center técnicas, escolaridade, etc) Requis...
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
Atendemos 6.8 milhões de clientes por meio de nossos produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência (Atendimento receptivo e ativo, WhatsApp, Chat, E-mail, Backoffice e Bot) quanto à volumetria, curvas diárias e intrahora, SLA e outras informações pertinentes ao atendimento;- Gerar de forma detalhada de escalas;Requisitos:- Superior c...