Descrição: Atuar na área de Governança, Risco e Compliance, na frente de auditoria interna, executando auditorias internas, aferindo a efetividade dos mecanismos de controle, verificando o cumprimento das recomendações de auditorias já realizadas e criando planos de ação para os controles não efetivos e colaboradores.Outros requisitos: Conhecimento em paco...
contínuos sobre os requisitos de qualidade, assegurando a adequação às normas estabelecidas.Conduzir auditorias internas e externas: Realizar auditorias internas e externas para qualificar, aprovar e monitorar o Distribuição (CDs), garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade e eficiência.Liderar planos de ação pós-auditoria : Gerenciar a execução de ...
. - Auditorias: Montagem de book de evidências conforme auditoria solicitada pelo cliente (Documentos ASO’s, procedimentos, ficha de EPI etc).- Elaborar Plano de ação para ações de Não Conformidades nas auditorias
Mergermarket), 3º Due Diligence Advisor na América do Sul (Mergermarket) e 5ª maior empresa de consultoria e auditoria ICMS, IPI, IRPJ e CSLL;• Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;• Vivência em empresa de auditoria
Programa de Estágio e Aprendiz;- Apoiar no Programa de PCD;- Monitoramento de Indicadores;- Apoiar nas auditorias
. - Atuar como auditor interno em programas de autoinspeção. - Receber e suportar inspeções externas.
estoque;- Conhecimento em sistemas de gestão de estoque;- Gestão de Inventário: Uso de sistemas ERP/WMS e auditorias
segurança da informação.Experiência prática em análise de risco, resposta a incidentes de segurança e auditorias
.• Auditoria e verificação completa de cronogramas elaborados na empresa.• Análise e validação da qualidade
conformidade com a política manual e acordo de qualidade, procedimentos e legislações vigentes;- Atender às auditorias
conformidade com a política manual e acordo de qualidade, procedimentos e legislações vigentes;- Atender às auditorias
Desenvolver e implementar políticas de segurança, conduzir auditorias e assegurar que todos os processos
análise de relatórios (DRE, Razão, balancete e afins); • Acompanhamento e atendimento de demandas de auditoria
cumprimento dos prazos das ações de qualidade, como controle de mudanças, desvios de qualidade, inspeções, auditorias