• Formação:Ensino Superior Completo.Desejável pós graduação ou certificação nos temas de auditoria interna , riscos, controles e Compliance.• Requisitos:Vivência nas áreas de Auditoria Interna, Externa ou Controles diferencial ter experiência no mercado segurador/financeiro;• Principais responsabilidades:Realizar auditorias de acordo com metodologia de
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável em Contas Médicas;- documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável em Contas Médicas;- documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados
Descrição: Você é um profissional de auditoria interna e busca uma oportunidade desafiadora para expandir ambiente de trabalho estimulante e recompensador para nossos colaboradores.Responsabilidades:• Realizar auditorias recomendações eficazes para aprimorar os controles internos e processos.• Executar os programas de auditoria , documentando os resultados...
farmacêutico, seleciona profissional para atuar na função de Analista de Garantia da Qualidade Pleno - Auditoria em Gestão da Qualidade ou Tecnologia Farmacêutica;Experiência em preparação de site para condução de auditorias relacionados aos processos de gestão de desvios, CAPAs, qualificação de fabricantes e fornecedores e auditorias
Enfermagem;• Registro em conselho ativo e em regularidade;• Experiência em análise de materiais especiais, auditoria de relatórios gerenciais;• Conhecimento do fluxo de autorizações prévias e de pós-cirúrgico, termos médicos pacotes, diárias e taxas) a serem cobrados em conta hospitalar;• Solicitar autorizações de materiais, medicamentos especiais, a fim d...
administrativas• do setor;• Apoiar no recebimento de faturas – Protocolo no sistema;• Agendar e acompanhar auditor
conforme o perfil.Principais Atividades do Setor de Faturamento:- Realizar o faturamento das contas médicas com objetivo de receber o movimento, bem como encaminhar e receber as contas para o setor de pré - auditoria às operadoras;- Solicitar autorizações, inclusões e prorrogações junto às operadoras;- Suporte aos Auditores
envio dos materiais promocionais de acordo com o budget promocional.Gerenciar a participação em eventos médicos desempenho dos produtos no mercado, analisando dados de demanda e vendas e feedback dos stakeholders (médicos , sociedades médicas, pacientes, vendedores e representantes).Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos : Conhecimento de:Regulame...
Atividades:Analisar e resolver recurso de glosas médicas referentes a reivindicações de operadoras de contestação da glosa;Trabalhar em colaboração com a equipe do financeiro e contas a receber;Atuar em auditorias
Acompanhar rotinas da farmácia clínica oncológica, como análise de prescrição, cálculo de dosagens, auditorias , recebimento e dispensação de medicamentos quimioterápicos e não-quimioterápicos, entre outras atividades
globalmente;Acompanhamento de pendências de planos de ação com os times envolvidos;Participação em auditorias internas; participação em auditorias de clientes; participação em auditorias de órgãos certificadores
relacionados à segurança do trabalho, exemplo: PGR, PCMSO, LIP, LTCAT e documentos relacionados a CIPA;Auditorias Internas: Conduzir auditorias internas para garantir a conformidade com as políticas de QSMS e normas Organização: Perfil proativo, com habilidades de organização e gestão de tempo;Certificações Adicionais: Auditor
Acompanhar as auditorias da área, bem como implementar planos de ações corretivas, seguindo os prazos internos, a fim de garantir o atendimento aos requisitos contratuais e satisfação dos clientes.Executar auditorias
fornecedores, de tributos, de contas a pagar e de instrumentos financeiros e patrimoniais;- Atendimento a auditorias
Descrição: - Implementar política e ações de segurança do trabalho, auditoria documental de terceiros
.• Atuar nas auditorias internas e externas, gerenciar não conformidades e implantar soluções para desvios ou áreas correlatas.• Experiência anterior em Gestão de Qualidade e Meio Ambiente.• Conhecimento em auditorias
organizados, como faturas, recibos, extratos bancários e outros documentos relevantes, para facilitar a auditoria documentações necessárias para garantir a conformidade e precisão das informações financeiras, durante auditorias
organizados, como faturas, recibos, extratos bancários e outros documentos relevantes, para facilitar a auditoria documentações necessárias para garantir a conformidade e precisão das informações financeiras, durante auditorias
patrimoniais;Preparação das obrigações acessórias SPED-ECD, SPED-ECF e SPED-CONTRIBUIÇÕES;Atendimento a auditores
que as ordens foram executadas;- Atender as intercorrências, urgências e emergências juntamente com o médico e comportamentais;- Realizar a conferência, entrega e análise dos bundles institucionais;- Realizar auditorias e disseminar as informações contidas para os demais integrantes da equipe;- Colaborar com a equipe médica , fisioterapia e médicos
inventário.Reconciliações Contábeis.Atendimento de clientes internos e áreas correlacionadas.Atendimento a auditoria
resultados dos Ensaios de Proficiência – CAP, ControlLab e outros;- Acompanhar e executar os processos de Auditorias
Apoiar os trabalhos de auditoria externa, entregando toda a documentação solicitada em tempo hábil.
.: Power BI);Experiência em auditoria interna, governança ou jurídico é um diferencial.
Realização de Apresentações e Condução de Reuniões aos Clientes Internos e Externos;- Realização de Auditorias
produtividade da equipe;-Acompanhamento KPIS Comerciais (Volume e Faturamento);-Atender, quando necessário, auditorias
fornecedores e a aquisição de peças e materiais necessários para a execução das atividades.Realizar auditorias
fornecedores e a aquisição de peças e materiais necessários para a execução das atividades.Realizar auditorias
alinhado com as necessidades de negócio;Receber, acompanhar e atender às demandas e solicitações de auditorias
vigentes, objetivando a gestão dos pagamentos e evitando a incidência de juros;Atender as solicitações de auditores