garantir o funcionamento da rede e banco de dados (back-up, servidor, atualização, sistema, de suporte técnico , configurações, infraestrutura e rede de equipamentos de informática• Executar os processos de suporte técnico nos equipamentos da infraestrutura de TI dentro das normas internas e dos fornecedores de equipamentos softwares, e garantir a qualidad...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Técnico em TI para se juntar à nossa equipe. computadores;- Configuração e instalação de impressoras.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Ensino Técnico
Descrição: Vivência em compras.Vivência em TI será considerado um diferencial.Conhecimento no sistema SAP.Ensino Superior Completo.Atividades a desempenhar: Atendimento às demandas de compras de diversas áreas, Construção de RFP´s e BID, solicitação de cotação ao mercado, desenvolvendo novas opções de fornecimento, análise comercial de propostas e equalização, negociação com fornecedores e stak...
Descrição: Buscamos um TÉCNICO DE SUPORTE TI, para atuar na OceanPact.O perfil ideal deve compartilhar
um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos acompanhar o retorno e status de atendimento, realiza acesso remoto a computadores.Bons conhecimentos em informática
Descrição: A Adecco em parceria com empresa de grande porte contrata para Técnico de Suporte TI para realizar.Suporte ao usuário para aplicativos Microsoft Office (1º e 2º nível): Assistência técnica e Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Possuir experiência em assistência técnica
notebooks e computadores, dentro de clientes; Para impressoras e/ou multifuncionais realizar atendimento técnico baixa e média complexidade, realizar diagnóstico com as ferramentas do fabricante.Necessário: Curso técnico
TÉCNICO SUPORTE TI IEssa oportunidade é para atuar na Ages que faz parte do Ecossistema Ânima. mínimo 6 meses.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Responsável por fornecer suporte técnico sistemas de tecnologia da informação funcionem de maneira eficaz e eficiente, resolvendo problemas técnicos e proporcionando soluções rápidas para manter...
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
frente do relacionamento com os clientes, atuando como principal facilitador na relação Cliente/Time técnico Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com No dia a dia será esperado que você avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de Acompanhamento de métricas de qualidade de aten...