de ferramenta da qualidade; Necessário conhecimento da ferramenta SE Suite, para gerenciamento de documentos e métodos analíticos; Elaboração de Indicadores de Qualidade. Dar suporte a equipe de arquivo de documentações
Descrição: Experiência com análises de produto de degradação (RDC 53), Desenvolvimento de método de dissolução, experiência avançada no software Open Lab CDS 2.5. Conhecimento nas legislações RDC 166 Validação de Métodos Analíticos, RDC 31 Equivalência Farmacêutica, RDC 749 Bioisenção e Boas Práticas. Conhecimento intermediário no pacote office. Conhecimento básico em estatística aplicada em an...
validação de métodos de média ou alta complexidade, além de conhecimentos de pesquisa e dados científicos;Documentação analítica elaboração e revisão dos documentos relacionados a análises de liberação de matérias-primas procedimentos da área;Operar os equipamentos da área, seguindo os procedimentos de operação;Conferir a documentação
Descrição: A análise de documentação trabalhista envolve a revisão detalhada dos documentos relacionados O objetivo é garantir que os documentos estejam em conformidade com a legislação vigente e que os direitos trabalhistas dos colaboradores sejam respeitados.A análise de documentação fiscal refere-se à revisão é um processo amplo que envolve...
Descrição: Conferência de documentação para início de transporte, abertura e fechamento de viagem, abertura minutas gerais, emissão de Ctes (conhecimento de transporte) e contato com motorista para entrega de documentação Outros requisitos: Vivência em emissão e conferência de documentos de transporte (CTE);Conhecimento em
Descrição: Vivência com segurança dos Alimentos, Documentação, inspeção e avaliação dos processos produtivos farmacêutica.Vivência com o sistema Veeva.Ensino superior completo.Atividades a desempenhar: Revisão e criação de documentos , validação dos processos de pontos críticos de controle, avaliação dos documentos de produção, treinamento
Responsabilidades:Realizar atendimento telefônico;Realizar o preenchimento de planilhas;Receber e encaminhar documentações ;Direcionar documentações as áreas administrativas;Manter a organização da sala;Imprimir documentos mediante
atualização de carteira profissional e controlar recebimento de documentos.Emitir 2ª via de crachá.Receber documentações Sistema Senior quando solicitado alterações no endereço e nomenclatura de nome.Apoiar na emissão de documentos realização de Homologação Presencial, tais como (TRCT, Carta de Recomendação etc).Emitir e enviar os documentos casos de Pedid...
•Recebimento de Documentos para Cadastro Efetivo de profissionais médicos •Checagem das credenciais, •Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos. •Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. Imatec •Organização d...
atividades do Recursos Humanos:Efetuar as justificativas das ausências e de horas extras/banco de horas, em documentos específicos, por e-mail e/ou whatsapp;Programar anual de férias;Entregar documentos aos colaboradores.Agendar Atualizar informações no aplicativo;Apoiar nos eventos, quando solicitado;Digitar, organizar e arquivar documentos ;Requisitar ma...
dados brutos de análise, relatórios e protocolos para os clientes;Elaboração de logbook para arquivo de documentos , lançamento de documentos no sistema de arquivo, envio de documentos (via física), digitalização de documentos para disponibilização na rede (via eletrônica) – quando necessário;Orientar níveis inferiores
trabalho: São Paulo - SP Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo (obrigatoriedade de anexar documentação Completo ou Cursando Ensino Superior em Administração/Administração Hospitalar (obrigatoriedade de anexar documentação ) Curso de Excel (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos em: Tabela SIGTAP, bem como corte deste processo sele...
levantamentos e/ou pesquisas bibliográficas quando necessário;Conduzir ou participar da elaboração e revisão de documentações pertinentes ao departamento de P&D e áreas de interface conforme legislações vigentes e boas práticas de documentação produtivos; Acompanhar a fabricação de lotes pilotos industriais de projetos pós registro;Elaborar documentações p...
de peças, notificação e comunicação com clientes, orçamento de serviços e peças e envio de medição (documento garantir a prestação de serviços de qualidade e o cumprimento do estabelecido em contrato;Preparar documentação caso necessário representação no leilão com os lances definidos pela empresa;Executar lançamentos de documentos da empresa;Executar serv...
área industrial, envolvendo preenchimento de planilhas eletrônicas; Auxiliar no controle e arquivo de documentos técnicos;Elaborar e preencher planilhas eletrônicas;Controlar e arquivar documentos diversos;Realizar
Médio completo.Disponibilidade para atuar em Hortolândia.Descrição das Atividades:Controle e entrega de documentos atividades administrativas do setor de administração da produção e sistema de gestão integradaAtualização de documentos
de CTM.Atividades:Atualizar sistemas de dados e emitir registros de manutenção;Conferir e arquivar documentações técnicas;Traduzir etiquetas de serviços;Redigir documentos técnicos para a ANAC sobre modificações nas
Descrição: Admissão: Auxiliar no processo de admissão, garantindo o preenchimento correto da documentação Arquivamento: Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos, documentos Garantir que todos os documentos estejam arquivados corretamente e em conformidade com as normas de privacidade
os prontuários de acordo com o checklist proposto para adequação a JCI;- Analisar o recebimento dos documentos entregues no que tange a elegibilidade do documento;- Arquivar os documentos; - Garantir que os prontuários
Como será o seu dia a diaReceber, conferir e disponibilizar em sistema os documentos emitidos pelas filiais seguradoras.Emitir as condições particulares dos seguros de transporte da Mapfre.Efetuar registro de documentos empresa.Emitir certificados de seguro e cartas de dispensa do direito de regresso.Controlar o recebimento de documentos
do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo, controle, conferência de documentos diversos nos sistemas informatizados da área;Executar tarefas de controle, arquivo, envio e conferência de documentos informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface entre as áreas;Arquivar e organizar os documentos
Descrição: Admissão: Auxiliar no processo de admissão, garantindo o preenchimento correto da documentação Arquivamento: Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos, documentos Garantir que todos os documentos estejam arquivados corretamente e em conformidade com as normas de privacidade
preestabelecidas, para assegurar o cumprimento de regras pré- determinadas e prazos estipulados;Responsável pela documentação visitas de órgãos de fiscalização ( ANVISA, RIISPOA, ISO e MAPA);Analisar não-conformidades, emitindo documentos de correções para as unidades produtoras e fornecedores;Manter documentação dos programas de Auto Controle organizados ...
Descrição: No seu dia a dia você irá: Conferir e coletar a documentação dos candidatos do escritório Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha (Sistema Sênior)- Coletar a assinatura e arquivar os documentos com relação a rescisão de contrato; - Controlar no intra:DP RH os candidatos de obra para entrega de documentação - Cadastrar os funcionário...
escrita, para nos apoiar na elaboração de contratos de prestadores de serviços, suporte na elaboração de documentos Suporte Administrativo Jurídico:Realizar conferência de documentos;Auxiliar no acompanhamento de prazos procedimentos administrativos;Interagir com áreas internas e externas para esclarecimento de dúvidas e envio de documentos Pacote Office:C...
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos informações para atualização em sistemas na rede de informações da companhia; elaborando redação de cartas e documentos registro e...
projeto e registro de decisões e ações relacionadas ao estudo por meio da organização e controle de documentos e comunicações.• Preparar e organizar documentos relacionados ao estudo custeado pelo FINEP, incluindo sistemas de comunicação e acompanhamento de prazos.• Verificar e auxiliar no controle a versão dos documentos do estudo, bem como elaborar a rev...
Descrição: Gestão de Documentos GxP: Ser o ponto focal da área produtiva para a criação, atualização, controle e gestão de documentos GxP;Controle de Mudanças: Coordenar e elaborar documentos relacionados Mudanças, assegurando que todas as alterações nos processos e sistemas de produção sejam devidamente documentadas
contábeis.Principais Responsabilidades:• Realizar lançamentos contábeis em sistemas específicos, conforme documentos fiscais e contábeis;• Auxiliar na organização e conferência de documentos contábeis, como notas fiscais fechamento contábil mensal, realizando a conferência e elaboração de relatórios gerenciais;• Arquivar documentos financeiras e relatórios...
Descrição: Organização e arquivamento de documentos, como prontuários e registros administrativos.Digitalização de documentos e inserção de dados em sistemas internos.Controle e organização de materiais de escritório
.• Principais Responsabilidades:• Realizar lançamentos contábeis em sistemas específicos, conforme documentos fiscais e contábeis;• Auxiliar na organização e conferência de documentos contábeis, como notas fiscais fechamento contábil mensal, realizando a conferência e elaboração de relatórios gerenciais;• Arquivar documentos financeiras e relatórios contáb...
clientes internos e externos do HSL;Gerar relatórios diversos;Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento;Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos recursos materiais para o departamento;Receber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar documentos
Descrição: Recebimento e organização de documentos e correspondências;Elaboração e preenchimento de planilhas preventivas;Manter organizado o arquivo de OS’s preventivas;Manter organizado e atualizado o nosso arquivo de documentos da equipe atualizados;Auxílio na atualização dos quadros do setor;Conferência e preenchimento BPF de documentos
Descrição: O Analista de Operações será responsável pelo envio e confecção de documentos relacionados a exportação marítima, assegurando a conformidade desses documentos diante agentes e armadores. os requisitos legais.Responsabilidades Principais:• Planejar e coordenar o recebimento e o envio de documentos eletrônicos.• Conformar os embarques de exportaçã...
Paulo - SP Requisitos Formação: Curso Superior Medicina concluído (obrigatoriedade de anexar documentação ) Residência Médica em Ginecologia concluída (obrigatoriedade de anexar documentação) Especialização em Ginecologia Endócrina (obrigatoriedade de anexar documentação) Registro profissional: CRM ativo Carteirinha do conselho frente e verso o...
Responsabilidades:- Arquivar documentos e prontuários ativos e inativos;- Apoiar nos processos de Admissão e emissão dos documentos do contrato de trabalho;- Solicitar crachás ao Fornecedor;- Cadastrar crachás rotinas administrativas do departamento;- Gerar Relatórios Mensais da Folha de Pagamento;- Separar documentos
SP Requisitos: Formação: Graduação completa em Terapia Ocupacional (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro do conselho: CREFITO Ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Desejável: Curso de corte deste processo seletivo será de 5,0 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
que a obra evolua com segurança, também será responsável por elaborar relatórios da área, controlar a documentação Conhecimentos em documentações e procedimentos relacionados às empresas de construção civil.
Descrição: Atualizar e arquivar documentos diversos; Arquivar documentos diversos, expedientes e processos
aprovações bancárias.Cotação de seguro fiança e fiança bancária, controle de vencimentos e regularização da documentação regularização de protestos.Análise financeira, incluindo o cadastro de fornecedores.Regularização e controle de documentação demandas da Tesouraria, respondendo a e-mails e ligações, solucionando dúvidas operacionais e fornecendo documentação