Descrição: Estamos em busca de um(a) Engenheiro(a) de Customer Success para se juntar à nossa equipe. cohort, entre outras.Requisitos:- Formação em Engenharia ou áreas técnicas.- Experiência prévia em Customer
Site Solution Design: ① Receive customer demands and requirements of order. ② Clarify and under customer demand. ③ Design best solution to meet customer demand and benefit of Huawei. Making Pre-PO and BOQ: ① According to the final customer Nominal Plan/demand that both HUAWEI and customer Customer Relationship Mainten...
Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo?Você será responsável pela multiplicação de comunicação com parceiros (SAC e Assistência 24h)O que você vai fazer:Revisão e confecção dos procedimentos e fluxos da áreaConfecção das cartas laudo/correçãoConfecção dos certificados dos elogiosMultiplicação de comunicação com parceiros (SAC e Ass...
Descrição: Prestar suporte nas rotinas administrativas do setor de Customer Service, realizar envio de
Descrição: Estamos buscando um Analista de Customer Service para se juntar à nossa equipe.O Analista de Customer Service ajuda os clientes fornecendo informações sobre produtos e serviços, recebe pedidos
Descrição: Responsabilidades da Posição: •Tratativa dos pedidos (Conferência, ajustes, alteração de data de remessa, recusas, postergações, faseamento nos pedidos.•Acompanhar todo o processo deste a entrada de pedidos até a sua entrega.•Digitação de pedidos no SAP quando necessário.•Acompanhamento diário dos cortes, retornos e cargas suspensas.•Validação dos indicadores de nível de serviço e ár...
Alinhar os impactos e mitigar os riscos entre comercial, planejamento e logísticaRepresentar o time de Customer
Descrição: Vaga de Customer Success (Pós-vendas)Estamos em busca de um profissional para atuar como Customer
Descrição: Atender clientes e representantes através de telefone, e-mail ou visita para esclarecer dúvidas e resolução de pendências;Receber solicitação de cotação de cliente ou representante através de e-mail, fax ou telefone.Atualizar, acompanhar e conferir os registros de cotações em planilha específica para controle das informações;Coletar informações de custo de material/peças para produçã...
Descrição: Atuar como facilitador de atendimento de ocorrências dos clientes, no setor atendimentoreceptivo e ativo dos clientes da divisão Pest;Será responsável por garantir atendimento personalizado e humanizado para os clientes;Responsável pela captura das demandas e necessidades dos clientes e registro de chamados naplataforma CX;Irá tratar as solicitações pontuais (first call resolution) e...
Descrição: Resumo da PosiçãoO Analista de Atendimento ao Cliente/Customer Service será responsável por
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento receptivo via voz e WhatsApp para clientes do varejo e de alto valor;Esclarecimento de dúvidas financeiras e procedimentos de antecipação de recebimentos;Auxílio no cancelamento de contas e resolução de questões relacionadas;Realização de cálculos financeiros, incluindo pro-rata;Demonstrar habilidades analíticas na área financeira para resol...
:Ensino Superior completo em Gestão Comercial, Administração e/ou Engenharias.Sólida experiência em Customer Cliente e Técnicas de Negociação.Conhecimento em ferramentas de canais de atendimento ao consumidor (Customer
.• Monitorar o trânsito das cargas, mantendo o Depto de Customer Service atualizado sobre o status do certificados, etc.) esteja correta e conforme as regulamentações aduaneiras brasileiras.• Trabalhar junto ao Customer soluções práticas.Relacionamento com Clientes• Atuar como ponto de contato principal com o Depto. de Customer
de indicadores de produtividade (OCUPAÇÃO/OTIF/OTD/DROP SIZE);• Relacionamento com transportadores, Customer
processos de importação e exportação.Realizar follow-up e interagir com diversas áreas, como hubs, filiais, Customer
preços para faturamento de exportação;Conhecimento da legislação aduaneira;Follow-up de embarques e customer
.• Ser referência nos conceitos e diretrizes de Customer Success, apoiando e orientando a equipe.• Estabelecer gestão de processos.• Certificações em CS e CX.• Experiência em relacionamento/atendimento ao cliente ou Customer
accounting entry of Oracle ERP.2.Responsible for monthly accounting closing.3.Responsible for vendor and customer
enterprise level software & diagnose and solve complex technical and operational problems;• Understanding customer degree from an accredited university • Proficient in MS Office, Google Apps, and CRM tools a must• Customer
garantir uma experiência fluida e eficiente para nossos clientes;- Gestão de Litígios (junto a equipe de Customer
time de alta performance, que controle e gerencie as variações de preços para Gerências Comerciais e Customer
contracts and terms.Responsible for ordering and importing sea containers, as well as complying with customer forwarders and coordinating their efforts.Ensure that the warehouse operates at peak efficiency — with customer
Atendimento ao time comercial de diferentes segmentos: Postos, B2B, Gooil Representar o time de Customer
cancelamentos e ciclo do pedido considerando os segmentos: Postos, B2B, Gooil e BasesRepresentar o time de Customer
between key account and internal teams.Work closely with commercial team on win themes and voice of customer
Maintain an expected process timeline based upon law, custom, and payroll cutoff dates, and drive process
work/week - 6h20 of work/day (6x1). 1 Day/week (It may be any day of the week)Profile: Experience in customer
work/week - 6h20 of work/day (6x1). 1 Day/week (It may be any day of the week)Profile:Experience in customer