Descrição: Realizar análise de documentos e processos fundiáriosAssessoria em regularização FundiáriaRealizar vistorias de imóveis rurais e urbanosAuxiliar na elaboração de projetos de regularização fundiáriaElaboração de relatórios de acompanhamento e demais documentos e planilhas necessárias para o controle das atividadesOutros requisitos: Experiência em análise de documentos e processos fund...
Descrição: O que fará:Executar atividades administrativas e da área de atuação, assegurando a confiabilidade das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio no cumprimento de prazos;Realizar tarefas administrativas rotineiras, como gerenciamento de correspondências, arquivamento de documentos, elaboração de relatórios e organização de a...
elaboração dos Contratos, Aditivos, Acordos, Termos e Notificações de Encerramento de Contratos Comerciais e Fundiários
junto aos Órgãos Ambientais e Municipais;-Elaboração e gestão de procedimentos operacionais e mapas fundiários
elaboração dos Contratos, Aditivos, Acordos, Termos e Notificações de Encerramento de Contratos Comerciais e Fundiários