Realizar acompanhamento de cronogramas e atividades relacionadas às ações de comunicação e ações de relacionamento.Buscamos Com operações em mais de 40 mercados, ocupamos posições de liderança nos Estados Unidos, na América Latina
Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar sistema;- Realizar o direcionamento correto das demandas para os setores responsáveis;- Manter um bom relacionamento
Office avançado.Atividades:- Acessar o portal Zero Glosa de acordo com o cronograma de pagamento de cada operadora prazos estipulados para proceder com o recurso das glosas;- Verificar o Demonstrativo de Glosas da operadora Contatar a operadora mediante qualquer divergência elencada ao não pagamento do recurso e/ou pagamento produtividade a fim de atingir ...
Descrição: ❖ Apoiar todas as atividades da área financeira da empresa;❖ Controlar operações bancárias informações;❖ Efetuar adiantamento de pagamentos aos fornecedores quando solicitado;❖ Contribuir no relacionamento
SulAmerica com as principais responsabilidades:Prospecção de novos clientes: Identificar e abordar empresas, operadoras Gestão de relacionamento com clientes: Manter um relacionamento próximo com os clientes garantindo uma
Análise de Dados e Relatórios: Coletar, analisar e interpretar dados relacionados à remuneração para criar relatórios e apresentações para a liderança.Controle de todas as operações de benefícios, garantindo
Compartilhados.Ingles em nivel de conversação e escritaProatividade e senso de urgência.Persuasão e relacionamento equipe.Flexibilidade e adaptabilidade a mudanças.Foco no negócio e conhecimento generalista sobre as operações junto às áreas atendidas, fornecendo consultoria sobre gestão de pessoas e práticas de RH, nos temas relacionados
escrituração fiscal, DCTF, EFD-Reinf, entre outras;Garantir o cumprimento das obrigações acessórias relacionadas Prestar suporte durante fiscalizações realizadas pelos órgãos fiscais, garantindo a conformidade das operações
digitais nos sistemas das nossas farmácias (Terminal de Consulta)Treinamento e acompanhamento próximo da operação de roll-out de novas features dos fluxos digitaisDesenhar, acompanhar e analisar KPIs/OKRs e como se relacionam