Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Realizar o atendimento telefônico;• Acolher os usuários da Unidade, prezando pela humanização;• Acompanhar a organização dos serviços, receber e distribuir as correspondências, bem como registrar e controlar o encaminhamento dos malotes;• Digitar o cadastro inicial das famílias, realizando as atualizações, sempre que necessário;• Realizar o agendamento de c...
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Recepcionar, atender, encaminhar e orientar o público;• Realizar atendimento telefônico;• Carimbar e distribuir impressos;• Acolher os usuários da Unidade de Saúde, prezando pela humanização no atendimento;• Organizar fila e direcionar os usuários à recepção e demais setores;• Conferir documentos e outras tarefas necessárias ao bom andamento do serviço;• Re...
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e Odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia (Status, Como Solicitar, o...