Requisitos: Profissional com formação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas, com experiência comprovada; Conhecimento em produção de conteúdo para redes sociais, e-mail marketing e
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital e offline alinhadas aos objetivos presença digital, incluindo site, conteúdo, performance e métricas (via dashboards de acompanhamento).Coordenar online/offline, conteúdo, performance).Realizar em conjunto com o gerente o planejamento financeiro do marketing tradicionais para ampliar o a...
Descrição: Vivência na área.Conhecimento em estratégia de social media e criação de conteúdo.Habilidades intermediária/avançada em tabulação, tratamento e análise de dados, além de desenvolvimento de relatórios visuais.Experiência com SAC 2.0, incluindo a criação de guias, definição de personas e garantia da qualidade das respostas.Capacidade de análise e criação de relatórios sobre reputação o...
Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação em áreas como Marketing correlatasExperiência prévia em análise de métricas, inteligência de mercado, campanhas de performance, marketing mercado, comportamento de público, satisfação e análise de concorrência.Conhecimento em métricas de marketing
Supervisor de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Desejável em áreas como, Administração, Psicologia, Marketing e Recursos Humanos.• Experiência em liderança • Interface com as lideranças locais para garantir o pleno funcionamento das áreas de atendimento;• Coordenar
Assistir à coordenação e gerência de marketing nas ações de mídia junto aos veículos de comunicação.9 Triar contatos e propostas direcionadas ao setor de marketing.11. Elaborar relatórios de controle de investimentos das áreas de marketing e materiais de promocionais da pessoas LGBTQIAP+ e pessoas 50+.Outros requisitos: Formação Desejável: Ens...
Descrição: Coordenador de Vendas:Estamos em busca de um Coordenador de Vendas para liderar nossa equipe habilidades de comunicação e negociação, além de ser orientado para resultados.Principais Responsabilidades:- Coordenar Habilidades de comunicação e negociação;- Orientação para resultados;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing ;- ...
estratégiasCapacidade de tomar decisões estratégicas e criar rituais de performance para o timeAlinhamento com Marketing conhecimento com ferramentas de acompanhamento de KPIs.Necessário superior completo em Admisnitração, Marketing Turismo ou áreas correlatas.Desejável especialização cursando em gestão de projetosgestão comercial, marketing
implementar novas funcionalidades e tecnologias complementares.Atuar como ponto focal entre áreas comerciais, marketing
Criar, planejar e coordenar projetos de Marketing Relacionado à Causa junto a empresas realizando a prospecção Criar, planejar e coordenar Campanhas de Crowdfunding com pessoas físicas e jurídicas;. Coordenar a loja virtual com a manutenção dos itens e estratégias de comercialização;. Formação superior completa em Administração, Marketin...
Coordenador(a) de Relacionamento Essa posição é para atuar na EBRADI, que faz parte do Ecossistema Ânima oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Formação superior em áreas como Administração, Marketing Pós-Graduação/Especialização: Pode ser um diferencial, especialmente em áreas como gestão de relacionamento ou marketing apresentação de re...
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Comunicação Corporativa para liderar a estratégia de comunicação hospitalar.O Grupo Santa Joana contempla os hospitais e maternidades Santa Joana, Pro Matre e Santa Maria, em São Paulo. em iniciativas estratégicas de comunicação com foco na promoção da marca e geração de novos negócios;Coordenar Rela...
estratégicos que contribuam para decisões corporativas.11.Atuar como ponte entre Inside Sales e áreas como Marketing
Descrição: Coordenar as equipes de vendas, visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, envolvendo prospecção, negociação e fidelização de clientes, contribuindo ativamente para os resultados das unidades.• Coordenar maritimos e aereo;• Realizar levantamento e estudos periódicos de mercado para a elaboração de planos de marketing
câmeras;• Encaminhar agendamentos de gravações para os operadores de câmera, equipe do atendimento e coordenação atividades dos demais membros da equipe e Diretoria.REQUISITOS: Ensino Médio CompletoLOCAL: Vila Mariana - São Paulo
análises estratégicas, incluindo controle de PSI (Plano de Suprimento e Inventário), suporte ao plano de marketing
gerenciais em Excel e Power BI, fornecendo informações claras e acionáveis;Colaborar com as equipes de Marketing que demonstrem os aprendizados e avanços obtidos ao longo dos períodos analisados.Conhecimentos que são
estratégicos em saúde populacional; Apoio técnico em projetos específicos (Buco Maxilo Facial e DTM); Coordenação Apoio em resolução de casos e desenvolvimento de indicadores; Colaboração com outras áreas da empresa (Marketing
usuários.Colaboração com Equipes Multifuncionais: Trabalhar em estreita colaboração com equipes de marketing que permaneçam competitivos e relevantes no mercado.Outros requisitos: Graduação em Administração, Marketing programas de fidelização ou áreas relacionadas;Vivência em gerenciamento de projetos, com capacidade de coordenar
Descrição: Buscamos um(a) Especialista de Redes Sociais para atuar na operação e coordenação das nossas nas publicações.Criação e CoordenaçãoElaborar briefings para as equipes de design e vídeo;Produzir ou coordenar equipe;Apoiar o desenvolvimento de rotinas mais eficientes para a área.RequisitosGraduação completa em Marketing propostas que exijam qualquer...
E ser capaz de identificar e implementar melhorias de processo;Coordenar junto ao time de Trade e Marketing
maternidades Santa Joana, Pro Matre e Santa Maria, além da Escola Técnica e da Faculdade Santa Joana em São Paulo. renomadas universidades, como Stanford e Harvard.Aqui, você será responsável por planejar, desenvolver e coordenar superior completo em Comunicação Social – Jornalismo;Pós-graduação ou especialização em Comunicação, Marketing
área; Promover ativamente o espaço por meio de visitas presenciais, canais digitais e estratégias de marketing clientes, destacando as vantagens dos espaços e das experiências oferecidas;Apoiar na organização, coordenação
área;Promover ativamente o espaço por meio de visitas presenciais, canais digitais e estratégias de marketing clientes, destacando as vantagens dos espaços e das experiências oferecidas;Apoiar na organização, coordenação