Descrição: 🎬 Que tal transformar sua paixão por entretenimento em carreira? 🌟Estamos em busca de alguém que queira criar experiências incríveis para nossos assinantes e ajudar a levar conteúdo de qualidade para milhões de pessoas. 🎥✨#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Tratar ocorrências geradas pelo primeiro nível de atendimento; contatar o cliente final para análise e solução de problema...
multidisciplinares com as amostras oriundas de clientes para tomada de decisão da procedência ou não dos desvios reclamados ;Solicitar análises físico químicas e/ou microbiológicas para investigação das reclamações de mercado
Atendimento receptivo aos clientes que desejam informações sobre o produto, status de reivindicação, reclamações Conhecimento em operações de seguro será um diferencial;Necessária experiência de trabalho no atendimento Reclame
Responder e supervisionar às reclamações da ANS em âmbito NIP e as ações da ouvidoria;2. Promover o conhecimento para a qualificação constante dos indicadores de reclamações da operadora;7. Analisar e manter indicadores do Reclame Aqui;8. Analisar e propor melhorias, manter os indicadores de qualidade na ANS (Índice de Reclamações e Monitorame...
ResiliênciaPrincipais responsabilidades:• Realizar atendimento para esclarecimento de dúvidas, elogios, solicitações e reclamações Analisar demanda do cliente, responder e/ou fazer direcionamento interno das solicitações, dúvidas e reclamações
atendimento para aperfeiçoar processos e reduzir custos.Gestão dos canais de atendimento e dos indicadores do Reclame Negociação.Conhecimento em ferramentas de canais de atendimento ao consumidor (Customer Support, Whatsapp, Reclame
criativa todos os clientes durante o seu atendimento e dos outros vendedores;- Investigar e resolver reclamações
devidamente documentadas e implementadas segundo as diretrizes regulamentares;Investigações de Desvios e Reclamações Realizar investigações aprofundadas de desvios no processo produtivo, e gerenciar as respostas para reclamações
atividades em grandes estruturas e/ou caracterizadas como alta complexidade.Encaminhar solicitações e reclamações de fidelidade junto aos clientes, registrando todas as ocorrências relativas àempresa, solicitações, reclamações
existentes e potenciais.Garantir altos níveis de satisfação e fidelidade do cliente.Resolver problemas e reclamações
utilização do Programa de Seguro de Crédito;- Assegurar o cumprimento das políticas internas deste processo (reclamações clientes;- Gestão de Litígios (junto a equipe de Customer Service) & Contencioso (gestão de dívidas e reclamações
Acompanhar e tratar sob a supervisão do gerente da sucursal as reclamações nos sistemas SAC e ouvidoria , através de sistema corporativo para assegurar que as reclamações sejam tratadas dentro do prazo.Salário
Principais responsabilidades:- Atender ligações de clientes com dúvidas, reclamações ou solicitações
Lidar com reclamações de clientes relacionadas à logística para garantir satisfação.
Elaborar relatórios de inspeção, análises e visitas técnicas, assim como, as respectivas tratativas das reclamações
Atribuições: Atendimento ao cliente via telefone de forma proativa (mediante necessidade), atuar em reclamações iniciadas via Mídias Sociais e Reclame Aqui baseado nas políticas do requisitante.Salário: Fixo + Participações
.• Interface com Montadoras e Fábricas na Gestão de Reclamações monitorando as respostas até o encerramento do plano de ação.• Trabalhar com a gestão de reclamação de mercado.• Organizar reuniões internas para
Descrição: Atender clientes com foco em reclamações de clientes;Solucionar problemas técnicos de clientes
qualidade no faturamento por meio de análise e coletas de dados do faturamento, ouvidoria, contestações e reclamações
contatar clientes potenciais- Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo- Resolver dúvidas e reclamações
chamadas de clientes e fornecer informações precisas sobre produtos e serviços;- Resolver problemas e reclamações
Monitorar diariamente o sistema HFOCUS;• Efetuar e acompanhar os registros de elogios, sugestões e reclamações
treinar e supervisionar a equipe de vendas;- Resolver problemas de clientes e garantir que todas as reclamações
treinar e supervisionar a equipe de vendas;- Resolver problemas de clientes e garantir que todas as reclamações
dos diversos órgãos públicos como Receita Federal, Ministério do Trabalho e INSS;✓ Receber inicial de reclamações
detectados na realização das suas atividades; Dar suporte nas investigações de desvios da qualidade e reclamações
Preparar relatórios de visitas aos produtores agrícolas e dos campos demonstrativos;· Atendimento as reclamações
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar com informações , solicitações e reclamações , sobre do APP, quanto para realizar suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços, tratar todas as reclamações
por fornecer atendimento sobre serviços e produtos existentes na organização, como tambémregistrar reclamações dúvidas sobre o fluxo de amostras enviados pelo laboratório conveniado, registrando chamados para TI, reclamações
para resolução de demandas administrativas e operacionais;Mapear as especialidades alvo de NIP's e reclamações
clientes, gerenciar casos críticos recepcionados pelo canal de atendimento, estudando o histórico da reclamação
e contatar clientes potenciaisAlcançar metas de vendas acordadas dentro do prazoResolver dúvidas e reclamações
Realizar o atendimento telefônico com agilidade e qualidade, Contribuir na comunicação e solução das reclamações
real em relação aos volumes orçados;- Estabelecer contato com departamentos internos para resolver reclamações
Deverá gerenciar e resolver motivos de contato e reclamações, incluindo questões como indisponibilidade Além disso, será responsável pelo tratamento prioritário de reclamações supercríticas.Salário: R$ 1.412,00
por fornecer atendimento sobre serviços e produtos existentes na organização, como também registrar reclamações dúvidas sobre o fluxo de amostras enviados pelo laboratório conveniado, registrando chamados para TI, reclamações
Participar das investigações das reclamações e devoluções dos produtos acabados.Controlar reagentes,
Implantar pedido de vendas, realizar gestão efetiva da carteira de pedidos, cotações, tratativas de reclamações
analisados;• Realizar re-análises de matérias primas, de acordo com cronograma, análise de produtos com reclamação
gerentes de produto para atualização técnica e conhecimento específico de cada produto.Ao receber uma nova reclamação