que funciona);Sinalizar preventivamente atrasos (de áreas Emporesa ou Cliente).Escalar fornecedor (nível 2) e acompanhar até resolução e compartilhar o novo prazo com GP. Escalar nível 2 técnicos interno e acompanhar até resolução e compartilhar o novo prazo com Coordenador
Descrição: Estágio: Área de Suporte ao ClienteFormação de Novos TalentosPara quem está cursando o último desempenhadas: Abertura, acompanhamento e fechamento de chamados na ferramenta CRM;Atendimento Técnico Nível 1 e 2;Suporte a equipamentos fornecidos/Integrados pela Trópico.Conhecimento em Linux e SW Open Source.Idiomas :Inglês - Níve...
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio completo;• Pacote Office - nível Acompanhar as atividades práticas, zelando pelo uso adequado da estrutura de laboratórios e prestando suporte a docentes e discentes;• Prestar suporte a projetos de pesquisa e extensão conduzidos por docentes e 220h mensais.Veja o que já vai encontr...
a transição energética em aplicações marítimas, energéticas e industriais.O Programa:Com duração de 2 projetos internos e mentorias com líderes;Acompanhamento na experiência: rodas de conversa com RH para suporte comunidades LGBTQIAP+ e profissionais de qualquer idade a se candidatarem a esta vaga.Idiomas:Inglês - Nível
Descrição: No #timeativa você vai:Ter a oportunidade de trabalhar e aprender com um time de alto nível Aprender na prática como aliar inovação e humanização no dia a dia.Modalidade: Hibrido (3 dias HO l 2 oportunidades de investimento, avaliar o desempenho de portfólios e mitigar riscos financeiros,Fornecer suporte