parceria com uma empresa do ramo da construção civil, seleciona profissional para atuar na função de Secretária função;Domínio de pacote Microsoft Office (Word e Excel, principalmente).Atividades:-Recepcionista e secretária
.· Atender aos clientes pessoalmente e por telefone (pacientes, secretárias e médicos);· Receber documentação agendamento diário;· Apoiar a equipe de autorização na captação de cirurgias ligando para pacientes/secretárias complementares atendendo demandasrecebidas dos convênios;· Manter os clientes cientes (pacientes, médico e secretárias
escolas públicas com intuito de firmar parcerias;Efetuar cadastro de professores e escolas;Visitar Secretarias
com intuito de firmar parcerias;Efetuar cadastro de professores e escolas;Participar de eventos em Secretarias
Acompanhar o andamento dos processos.Interagir com médicos e/ou secretárias para resolução de pendênciasConferir
otimização de processos administrativos.Requisitos:- Experiência comprovada como Assistente Executiva, Secretária
e renovar licenças sanitárias junto a Vigilância Sanitária Estadual e Municipal e licenças junto a Secretaria
formulários de solicitação de dieta enteral industrializada, conforme protocolos do ACESSA SUS, PORTARIA SECRETARIA assistencial para o setor de faturamento pela Supervisão Técnica de Saúde, Coordenadoria Regional Sul e Secretaria diretrizes do SUS, diretrizes estabelecidas pela Supervisão Técnica de Saúde, Coordenadoria Regional Sul, Secretaria
checking de mídia e envio para o cliente;Relacionamento com agências e clientes;Relacionamento com Secretarias
pela guarda e conservação de documentos, além de expedição e tramitação dos mesmos;• Dar suporte à secretaria
Excel, Power Point) (Avançado)Conhecimentos Específicos Desejáveis:Mercado de Energia e Gás (básico)Secretaria
Processos gerenciais, Letras, etc Local de trabalho: São Paulo Principais Atividades: Recepção;Apoio as secretárias
administrativas;Conhecimento básico do Pacote Office;Desejável experiência em atividades de recepção, secretária
estimativas e projeções de custos);• Utilizar sistemas operacionais disponibilizados pela Instituição e Secretarias