Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com atendimento em Pronto Socorro e internação.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento inclusão e exclusão de exames, fornecendo informações, instruções e frascos necessários, visando o atendimento de qualidade e satisfação ...
confirmar a documentação pertinente ao processo;Gerenciar o faturamento das ordens de fornecimento;Atender equipe na gestão de notificações e comunicações;Acompanhar o andamento de pedidos e processos internos;Monitorar
peças anatômicas para as aulas práticas de anatomia e neuroanatomia;Auxiliar e acompanhar o professor e monitor ;Conhecimento do processo de tratamento de peças anatômicas e do corpo humano.Desejável vivência em atendimento
Controlar e organizar entrada e saída de veículos no estacionamento;Monitorar o acesso e movimentação vigiar, inspecionar, revistar armários, pessoas e/ou veículos, bem como o estoque da loja;Realizar o pré-atendimento ao público (colaboradores, prestadores de serviço, candidatos, visitantes e autoridades);Monitorar a
pós-vendasAtendimento as solicitações e reclamações de clientes, registros na CSC, acompanhamento, monitoramento Conhecimento em informática e atendimento a clientes. Carga horária de 40 horas semanais.
documentos, como os mandados, protocolos e comprovantes de apreensão.Após a execução da busca e apreensão, monitorar atividades administrativas, gestão de processos internos, logística e coordenação, além de habilidades em atendimento
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar previsão) das vendas mensais.Outros requisitos: Experiência: Atuação prévia em rotinas comerciais / atendimento
Descrição: Responsável por dar o suporte aos clientes, atendendo-os, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas.Principais Responsabilidades Realizar o atendimento ao cliente através das vias de recursos existentes; Realizar tratativa de demandas de clientes através do sistema de tickets, para atendimento transformando-os em informações para...
AvançadoOferecer suporte técnico para recursos complexos de TI.Solucionar problemas e minimizar impactos de atendimento contrato.Implantação de ProjetosOrientar profissionais juniores em projetos.Definir escopo, cronograma e ferramentas, monitorando
tendências de mercado;Contribuir para a otimização de custos e processos de suprimentos, garantindo atendimento eficaz às demandas internas;Participar de projetos de melhoria contínua e de redução de custos;Monitorar controlar o estoque, evitando faltas ou excessos;Colaborar com áreas como Produção e Logística para atender
Atender as demandas dos clientes (internas e externas) via canais de comunicação ou gestão do projeto Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; ? Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente, identificando Planejar e acompanhar cronogramas de atendimento ...
A organização, monitoramento dos programas de saúde existentes no Núcleo de Saúde, e fluxos de cada setor cirurgias, vacinação, promoção da saúde, almoxarifado, arrumação de consultórios, reposição de material), e atendimento check list de todo material que é necessário para uso no setor realizando reposição antes de iniciar o atendimento
apresentando a infraestrutura institucional e auxiliando na recepção de candidatos e seus responsáveis.Visitas Monitoradas : Coordenar a execução de visitas monitoradas à universidade para grupos de alunos de escolas parceiras comerciais.Gestão de Resultados: Trabalhar de forma integrada com a gestão da unidade, garantindo a qualidade do atendimento
Engenharia de software, Ciências da computação ou áreas afins;Experiência como técnico de suporte ou com atendimento Diferencial: Pessoa resolutiva com vontade de aprender;ALGUNS DESAFIOS QUE IRÁ ENCONTRAR:Acompanhar e monitorar
Monitorar o desempenho dos fornecedores e resolver eventuais problemas.Buscamos alguém que apresente: completo.Pacote Office básico/ intermediário;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
contínua dos processos da empresa;Controlar o budget da área com os recursos disponíveis, a fim de atender internos vinculados às atividadesRealizar alinhamentos técnicos, interface transacional com times, monitorar IntermediárioDesejável experiência na área de atuação.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende