Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing PL.Responsabilidades: Desenvolver e manter as plataformas digitais;Analisar desempenho e performance dos canais digitais: redes sociais, sites, e-mail marketing;Desenvolver campanhas;Estudar os concorrentes e as principais forças estratégicas da contato com fornecedores;Dar suporte nos projetos da ...
, Comunicação, Administração.Conhecimento de ferramentas de comunicação e marketing digital e em produtos financeiros (desejável: seguros, previdência, capitalização).Experiência prévia em marketing B2B, trade marketing ou marketing institucional, preferencialmente no mercado de seguros, financeiro ou serviços.Vivência incentivo, desenvolvimen...
acompanhando a disponibilidade de produtos, indicando a necessidade de reforço para otimizar a exposição e a performance materiais de comunicação interna, em parceria com o time responsável.Requisitos:Ensino Superior Completo em Marketing Word, Power Point, Excel, Outlook);Necessário experiência com o segmento varejista na área de Trade Marketing
Como será o seu a dia:Desenvolver e atualizar páginas e landing pages alinhadas com as estratégias de marketing CRO (Conversion Rate Optimization), propondo e executando testes A/B;Monitorar e analisar métricas de performance ferramentas como Google Tag Manager e Google Search Console;Trabalhar em conjunto com as equipes de conteúdo, performance estratégic...
Suporte à área comercial com materiais promocionais e ações de lançamento;• CRM e Automação de Marketing dos CRMs HubSpot e Salesforce;Atuação comprovada em marketing digital, com foco em geração e conversão de leads;Experiência com campanhas de performance em plataformas como Google Ads, Meta Ads (Facebook , especialmente nas plataformas HubSpot (módulos ...
produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Marketing e aplicar através das técnicas de vendas/promoção uma estratégia de trabalho a fim de obter melhor performance
produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Marketing e aplicar através das técnicas de vendas/promoção uma estratégia de trabalho a fim de obter melhor performance
Se você é movido(a) por desafios, tem habilidade para desenvolver equipes de alta performance e busca desempenho, otimizando estratégias de prospecção e conversão;• Atuar de forma integrada com as áreas de marketing serviços.Requisitos e qualificações:• Ensino Superior completo em Gestão Comercial, Administração, Marketing
experiência na área (Home centers e atacados);Superior Completo - Administração de Empresas, Engenharia, Marketing foco em estratégias de Key Accounts e penetração nomercado.Colaboração Cross-funcional com as áreas de marketing , produtos, atendimento ao cliente, jurídico, etc.Acompanhamento de orçamentos e performance de vendas
estratégicas.Alimentar e atualizar informações no CRM.Acompanhar as metas e indicadores de vendas, garantindo a performance foco em resultados.Diferenciais:Experiência com vendas B2B e B2C no setor de educação.Conhecimento em marketing
direcionando-as aos responsáveis e assegurando respostas ágeis e eficazes; Implementar campanhas de marketing adesão dos concessionários; Elaborar relatórios com base em indicadores de satisfação do cliente e performance
Pré-Requisitos:• Ensino superior completo em: Comunicação Social, Jornalismo, Marketing, Publicidade canais digitais, exemplos: facebook, instagram, reclame aqui etc.• Desejável vivência com Omnichannel, Marketing que visem oferecer uma experiência satisfatória nas interações do cliente;• Analisar indicadores de performance
ao cliente, com foco em gerar valor📌 Participar de reuniões de alinhamento com equipe comercial e marketing 📌 Cumprir metas mensais e indicadores de performance definidos pela áreaRequisitos✔ Experiência anterior
mercado e estratégias comerciais.Elaborar dashboards e relatórios analíticos de KPIs relacionados à performance margem e concessões comerciais, promovendo transparência para a alta gestão.Apoiar o time Comercial e de Marketing
Responsável pelo desempenho da equipe, monitorando KPIs, indicadores de performance e metas. maritimos e aereo;• Realizar levantamento e estudos periódicos de mercado para a elaboração de planos de marketing
Responsável pelo desempenho da equipe, monitorando KPIs, indicadores de performance e metas. marítimos e aéreo;• Realizar levantamento e estudos periódicos de mercado para a elaboração de planos de marketing