Descrição: A posição de Analista de Inteligência de Trade é responsável por analisar, planejar e otimizar O profissional coleta, interpreta e organiza dados de mercado, vendas e consumidores para apoiar a tomada de decisões de negócios.Principais Atividades:Análise de Dados de Vendas e Mercado: Coletar e interpretar dados de vendas, concorrênc...
informações relevantes, internas e de mercado, utilizando fontes primárias e secundárias (equipe de vendas
parcerias comerciais;Assegurar a correta administração da documentação necessária para o processo de vendas desempenho da área, destinados à análise e controle da Diretoria Comercial;Colaborar com a área de Inteligência Comercial na apuração e análise dos resultados de vendas dos pontos de venda (PDVs) visitados pelos
Excel avançado, noções de Power BIExperiência com gestão de projetosConhecimento em análise de dados, inteligência diferencialExperiência em indústria de commodity B2B será diferencialConhecimento de SAP, módulo de vendas e distribuição (SD)Conhecimento em mapeamento de processosConhecimento nos processos de venda de celuloseConhecimentos em Sarbanes Oxley...
Descrição: Gerar listas de prospecção utilizando estratégias de inteligência comercial através de plataformas de inteligência comercial;Identificar via contato telefônico, e-mail ou redes sociais, os tomadores e realizar a oferta dos nossos produtos/serviços;Agendar reunião para fechamento da venda entre o potencial cliente e nossos executivos de ven...
fornecedores, metodologias e bases de dados de mercado visando manter no auto nível de qualidade em Inteligência informações de mercado para a Empresa.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Atuação com inteligência comercial, planejamento, realizando a interface entre as áreas internas com toda a força de vendas, projeção de vendas. ...
.• Inteligência de Negócios: Coleta e análise de dados de mercado, como vendas, concorrência e participação Participação em projetos de expansão e inovação, oferecendo suporte a outras áreas, como marketing, vendas
indicadores gerenciais de cliente (NPS, Churn, inadimplência, cross sell, etc);• Realizar propensão de vendas análises para apoiar a assessoria de imprensa no posicionamento da Icatu na mídia.• Prover serviço de inteligência
produtos, estratégias de marketing e expansão de mercado.Trabalhar em estreita colaboração com equipes de vendas desenvolvimento de produtos e regulamentação para garantir que as estratégias estejam alinhadas com a inteligência
identificando oportunidades e definindo estratégias locais;• Perfil intraempreendedor (inovação, criatividade, inteligência social e emocional);• Vivência e conhecimento de ferramentas digitais na área de vendas;• Ensino superior
institucional, comercial e promocional;Elaborar e gerir o planejamento e calendário promocional de vendas gestão e operacionalização, CRM, políticas e regulamento, política de incentivo, Big data, ferramenta de Inteligência
, Transporte Marítimo (FCL/LCL), Transporte Aéreo, Transporte Rodoviário e serviços adicionais como venda de seguro e despacho terceirizado.• Negociação; Comerciais; Inteligência Emocional; conhecimento técnico das verticais; adaptabilidade e atualização constante; habilidade na solução de problemas; vendas consultivas
, Transporte Marítimo (FCL/LCL), Transporte Aéreo, Transporte Rodoviário e serviços adicionais como venda de seguro e despacho terceirizado.• Negociação; Comerciais; Inteligência Emocional; conhecimento técnico das verticais; adaptabilidade e atualização constante; habilidade na solução de problemas; vendas consultivas
produtos, estratégias de marketing e expansão de mercado.Trabalhar em estreita colaboração com equipes de vendas desenvolvimento de produtos e regulamentação para garantir que as estratégias estejam alinhadas com a inteligência de mercado.Elaborar, atualizar e analisar os relatórios e indicadores direcionados à equipe de vendas a análise e monitoramento me...
completo em Engenharia, Administração, Economia ou Marketing.Experiência sólida e específica em Pricing ou Inteligência estratégias de precificação competitiva, assegurando a consistência e precisão dos preços nos canais de vendas
rápida e eficaz;• Apoiar no desdobramento das ações comerciais focadas nos clientes e em iniciativas de inteligência trabalho de branding;• Planejar, criar, gerenciar e monitorar campanhas pagas, seja para branding, vendas