empresa.Coordenação com terceiros para preparar faturas financeiras e cumprir obrigações acessórias, como contabilidade e impostos.Outras tarefas solicitadas pelo gerente de departamento, conforme necessário.Requisitos:Graduação em finanças e contabilidade, economia, administração de empresas ou áreas relacionadas.Preferência por contabilidade.Experiência ...
Descrição: Sua missão como Coordenador contábil será:• Coordenar o processo de implantação, garantido utilizar ferramentas tecnológicas que otimizem os processos de lançamento, reconciliação e fechamento contábil processadas no sistema.• Desenvolver e implementar processos integrados de acordo com as melhores práticas de contabilidade .• Reportar ao ...
.• Reportar ao Gerente Financeiro e PMO do projeto, todos os potenciais gaps e dificuldades técnicas, sobre as parametrizações.Por isso esperamos que você possua:• Graduação em Administração, Finanças, Contabilidade
.· Suportar o gerente da área de Planejamento e Controle na elaboração do P&L mensal, através da análise requisitos: Por isso esperamos que você possua:· Graduação em Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade