Descrição: Segmento Terceiro Setor.Gerenciar a equipe de compras e suprimentos;Desenvolver e implementar estratégias de compras e suprimentos;Negociar contratos com fornecedores;Garantir que os materiais e serviços necessários estejam disponíveis para a empresa;Gerenciar o orçamento de compras e suprimentos.Outros requisitos: Conhecimento em estratégias de compras e suprimentosHabilidade em neg...
Descrição: Ensino médio completo, desejável cursando nível superior;Experiência em rotinas administrativas, em geral;Excel intermediário / avançado; Flexibilidade de horário;Realizar Conferência de relatório de compra, conferência de fretes, atendimento as Unidades do Grupoe demais atividades administrativas pertinentes ao cargo.
Descrição: Atribuições:Executar serviços operacionais nas áreas Administrativa, Financeira e Gestão de Projetos, observando prazos e contribuindo para o bom desempenho das ações da Fundação André e Lucia Maggi. Requisitos Necessários:Graduação Completa ou Cursando Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Ciências Econômicas;Conhecimento em rotinas e processos administrativos, com...
Descrição: Atendimento ativo e receptivo de empresas clientes;Elaboração de contrato;Recebimento de documentos;Suporte ao Consultor;Suporte e orientação de cliente quanto suas dúvidas.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos e/ou Gestão Comercial.Ter no mínimo 1 ano para concluir a sua graduação/estagiarSerá necessário ter conhecimento...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Gerente Comercial para se juntar à nossa equipe na Arezzo. Se você é apaixonado(a) por moda, tem experiência em gestão de equipes e busca por desafios, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas, garantindo o alcance das metas estabelecidas;- Planejar e executar estratégias comerciais para impulsionar as vendas;- Atuar no atendime...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial e impulsionar nossos resultados. O candidato ideal deve ter experiência em gestão de equipes, habilidades de negociação e conhecimento em estratégias de vendas.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas, definindo metas e estratégias para atingir os objetivos da empresa;- Desenvolver e implementar plan...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de suporte administrativo;Realizar lançamentos e controles de pedidos de compra, notas fiscais, controle de estoques, controles e faturamento de mercadorias, e controles de pagamentos;Auxiliar na qualidade e controle das operações do setor.Requisitos Necessários:Cursando graduação em Ciências Contábeis, Administração e áreas correlatadas;Conhecimentos ...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de suporte administrativo relativos à área Insumos, lançando pedidos, conferindo notas de faturamento de mercadorias, ajustes de ordens de venda, controles de pagamentos, retornos de armazenagem, controles de estoque, atendimento a clientes internos, controle e cadastros regulatórios, entre outros. Requisitos Necessários:Ensino Superior Completo;Conhec...
Descrição: Atribuições:Analisar e contribuir no controle orçamentário;Participar da elaboração anual das despesas e investimentos, acompanhando o lançamento semanal/mensal;Prestar suporte às áreas na elaboração, controle e fechamento orçamentário.Propor análises por índices, comparativos por segmentos, buscando explicações, causas e aplicando ferramentas atuais para tomada de decisão.Realizar a...
padronização dos itens dentro dessas categorias.Desenvolver fornecedores, analisando aspectos comerciais, logística
tratativas de Spot com os pecuaristas Outros requisitos: Superior completo ou cursando em Administração, Logística , Zootecnia ou áreas afins;Desejavel experiencia com transportes/logística;Conhecimento com Pacote Office , Excel intermediário será um diferencial;Residir em Cuiaba-MT.Disponibilidade de horário e eventuais
material.Outros requisitos: Requisitos: VAGA EXCLUSIVA PARA PCD- Experiência com rotinas da área de logística