Descrição: Responsável pela operação de atendimento aos clientes, definindo a estratégia no Brasil;Responsável por desenvolver estratégias eficazes para reter clientes, identificando oportunidades de melhoria nos processos, criando e implementando ações;Tomadas de decisões baseadas em métricas e indicadores de retenção;Gestão de projetos relacionados à retenção de clientes;Desenvolver campanhas...
Descrição: Organização e digitação de documentos, Conferência de documentosAtualização de cadastroAtendimento a clientes e colaboradoresAtendimento a Certificação DigitalRenovação de Certificado DigitalConferência de Certificado DigitalAnálise de DocumentosAcesso remotoAtendimento via whatsAppAtendimento via e-mailOutros requisitos: Conhecimento Pacote Office
segmento da saúde e bem-estar seleciona profissionais com interesse e expertise na posição de Auxiliar Administrativo
vencimento dos contratos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: ● Experiência prévia em administrativo
Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 4° andar - Vila Olimpia• Principais atividades: Controles administrativos , atualização de documentos e rotinas logísticas administrativas.
Estatística, Marketing ou áreas correlacionadas;Ter bons conhecimento em Microsoft Excel;Experiência na área administrativa
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Realizar o recebimento de amostras (bloco de parafina);Controlar os agendamentos de exames dos pacientes e verificar se ha devolução de amostras;Fazer up load dos laudos das farmas, digitalizar documentos da área, realizar a conferência de materiais,Elaborar o controle de almoxarifado, inserir notas fiscais no sistema;Resolver pendências do di...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este cargo exerce atividades de apoio administrativo
Descrição: Dar suporte com atividades administrativas;Auxiliar no arquivo e controle de documentos da
compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Outros requisitos: Assistente Administrativo
Descrição: Oportunidade para atuar como Assistente Administrativo na Área Comercial, com as seguintes de recursos internos; Construção de apresentações, planilhas e relatórios;Apoio nas demais demandas administrativas da Área.Outros requisitos: Experiência prévia em rotinas administrativas;Pacote Office intermediário
Auxiliar em toda demanda administrativa sob sua subordinação.Outros requisitos: Esperamos que você tenha laudo;Ensino Médio completo;Conhecimento intermediário no Pacote Office;Experiência anterior em rotinas administrativas
Descrição: Vivência com atendimento e/ou teleatendimento ao cliente. Conhecimento em vendas. Ensino médio completo.Atividades a desempenhar: Vendas via Portal de Cotação – Plataforma Pipefy, Criação de cotação, FollowUP, negociação e geração de pedido de forma automatizada. Gerenciamento de solicitações enviadas aos Especialistas; Gerar Cotação – Sistema Interno; Gerenciar demanda enviada aos e...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Será responsável pelas rotinas de Recursos Humanos, como: admissões, desligamentos, processamento de folha de pagamento, gestão de benefícios, gestão de prontuários e realiza o atendimento a seus colaboradores CLT através de chamados. Na rotina diária tem atividades com alto volume, requer atenção para cumprimentos de prazos e qualidade nos se...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Docente de Administração: Fundamentos econômicosEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga e...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Docente de Administração: Fundamentos econômicosEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga e...
Descrição: Administrar, gerenciar e planejar todo o atendimento comercial das contas estratégicas, grandes grupos definidos no território, representar a interface entre Dräger e cliente com a responsabilidade de construir um forte relacionamento entre os principais influenciadores de compra (Do C-Level até usuários) e garantir contínua cooperação e parceria de negócios;Planejar ações estratégic...
logística de reserva de salas;• Organizar as rotinas de atendimento médico, utilizando-se de instrumentos administrativos
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com rotinas administrativas na área hospitalar.Atividades:- Prestar serviço administrativo e assessorar no atendimento ao cliente interno
fornecedores;Gerenciar os terceiros da Unidade.RequisitosConhecimento básico em produtividade e processos administrativos
Descrição: A atendente é responsável pela rotina administrativa e de atendimento. Desenvolverá tarefas administrativas relacionadas aos exames dos pacientes, como cadastro no sistema,
Descrição: O Jovem desempenhará diversas atividades tais como:Atividades administrativas e/ou atendimento
.• Participar de sessões de treinamento acadêmico e administrativo-pedagógico, contribuindo para o aprimoramento contínuo da equipe.• Auxiliar a equipe administrativa em questões acadêmicas.Requisitos:• Domínio linguístico
Working Capital e Capex da companhia;Analisar e apoiar nas atividades de orçamento e Forecast de gastos Administrativos
da área;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança, Salvador -BA- Escala de trabalho: Administrativa
almoxarifado, serviços de manutenção e prontuários;-Protocolar prontuário para o Arquivo Médico, prontuário administrativo
pessoal)Atividades a serem executadas:ResponsabilidadesOutros requisitos: • Realizar atividades da área administrativa
contribuirá com o auxilio nas atividades administrativas.Principais AtribuiçõesAuxiliar nos processos administrativos
arquivamento de processos de compras;- Realizar atividades de baixa complexidade, inerentes aos serviços administrativos
;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança, Salvador -BA- Escala de trabalho: Rotina Administrativa
Identificar de maneira assertiva as demandas técnicas, administrativas e operacionais da área de atuação
Um dia na vida de Analista Administrativo de Facilities:SERÁ RESPONSÁVEL PELO ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO
função, em caso de ausência;Participar de eventos de capacitação institucional;Participar de reuniões administrativas
médicos.Apoiar na divulgação das atividades da área;Apoiar aos Profissionais de Educação Física nas demandas administrativas
para emissão de Nota Fiscal:8219-9/99 – Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo
coletas de menor complexidade e apoio na execução de exames de imagem;Contribuir para os processos administrativos
de Genética.Principais atividades: Realizar atividades envolvendo o controle de Produção, dar apoio administrativo
É necessário possuir perfil deliderança e dominar as rotinas de atendimento e administrativas inerentes
Apoio técnico e administrativo das atividades da biblioteca;• Efetuar empréstimos e devoluções de livros
Apoio técnico e administrativo das atividades da biblioteca;• Efetuar empréstimos e devoluções de livros