Descrição: Atendimento de clientes pessoalmente por telefone, e-mail ou chat;Prestar informações;Esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;Tratar questões relacionadas ao questionamento do cliente;Interagir com outras áreas de apoio;Estratégias de abordagens de atendimento;Direcionar o atendimento para as
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a pri...
Descrição: Estamos procurando um Agente de Atendimento ao Cliente dedicado e comunicativo para se juntar O candidato ideal será responsável por fornecer suporte excepcional aos nossos clientes, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente e amigável.Responsabilidades:Atender e resolver dúvidas e problemas dos ...
Descrição: O Líder de Atendimento ao Cliente é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento , contribuindo com a elaboração e aplicação da estratégia.• Liderar a equipe de atendimento ao cliente situações de conflito, buscando soluções eficazes e mantendo um alto padrão de atendimento ao cliente
são os desafios da área e do cargo:Este profissional será responsável por encantar e surpreender o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo a marca - LAFE. Nossa Central de Atendimento é diferente! qualidade do atendimento.Principais atividades:Realizar o agendamento dos exames, conforme necessidade do cliente propósito de...
Como Especialista em Atendimento ao Cliente, trabalhando em nossos escritórios em São Paulo, você fará #experienceTTECO que você irá fazer:O profissional que irá ocupar essa posição irá prestar atendimento Irá atuar na área de pós-vendas atendendo a tickets e fazendo a manutenção da carteira de clientes.Durante Explicar como funciona: valores,...
contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros.Prestar assistência ao cliente Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
CotiaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe. aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes presenciais e online- Apoiar a equipe de vendas no gerenciamen...
Outros requisitos: Diferenciais:Cursando superior em Administração ou áreas correlatas, com foco em atendimento ao cliente;Experiência e interesse na área Atendimento ao Cliente;Facilidade em trabalhar com sistemas
Descrição: Buscamos profissionais dedicados e apaixonados por ajudar pessoas para integrar nossa equipe de Atendimento ao Cliente.Principais Responsabilidades:• Liderança e Supervisão da Equipe de atendimento.• Monitorar e avaliar a qualidade dos atendimentos.• Gestão e Acompanhamento de KPIs:• Planejamento e Dimensionamento Transição de Plantões• Colabora...
OsascoNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe. aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes presenciais e online- Apoiar a equipe de vendas no gerenciame...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente, VOZ, CHAT, SAC, RETENÇÃO, SUPORTE E VENDAS. nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
Descrição: Recepcionar clientes nas recepções de marcação, identificar necessidades, marcar, transferir efetuar devoluções e liberação de débito das empresas, emitir relatório de empresas conveniadas, a fim de atender
Atendente de Relacionamento e Captação de Clientes | Una - ItabiraEssa posição é para atuar na Una, que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo ou cursando ensino superior;;Experiência em atendimento ;Domínio de pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atender prospects e orientar
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
aproveitando sua presença mundial para proporcionar serviço de Business World acessível aos nossos clientes globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial de nossos clientes nos centros de negócios, manejo de correspondências ; Horári...
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização.Salário completo;Disponibilidade para atuação no Campus de São Gonçalo do Amarante - RNDesejável experiência com atendimento
Descrição: Resumo da PosiçãoO Analista de Atendimento ao Cliente/Customer Service será responsável por coordenar e acompanhar as demandas de importação/exportação dos clientes em toda a cadeia logística, através dos sistemas CR2 e Mercante, inserindo informações e fazendo consultas pertinentes a cada um.• Atendimento ao Cliente: S...
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha , ouça e entenda as neces...
Descrição: Descrição da vaga Estamos em busca de profissionais Encantadores de Clientes para atuar na posição de Assistente de Atendimento no Núcleo de atendimento das Lojas Renner! corretas e completas usando os métodos/ferramentas adequados;Alcançar as metas de atendimento ao cliente Impactar os resultados da companhia identific...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Relacionamento com o Cliente para se juntar à nossa equipe Atividades:Atendimento ao cliente através dos canais de comunicação (e-mail, telefone, fale conosco). Lançamento e acompanhamento das demandas via workflow (Observação: hoje os analistas não atendem a uma específica.)RequisitosGraduação em Administração...
Vivência com atendimento ao cliente interno e externo.Excel Intermediário/Avançado.Conhecimento em Power desempenhar: Executar Faturamentos e garantir que todos sejam feitos conforme as condições alinhadas com cliente escalar temas mais complexos para a equipe apropriada; Entender e atuar nos chamados abertos pelos clientes
Descrição: Estamos com uma oportunidade para uma vaga de Representante Clientes I - Interno em nossa A nossa oportunidade é para uma equipe voltada ao relacionamento com o cliente e o colaborador que ocupará de sua carteira, com corretores e beneficiários, visando prestar atendimento personalizado e resolver as demandas do cliente;Atuar nas re...
empresa do segmento Industrial, seleciona profissional para atuar na função de Assistente de Serviço ao Cliente avançado;Conhecimento em interpretação de dados em PBI;Superior completo;Experiencia prévia na área de atendimento ao cliente ou comercial;Atividades:Capturar e organizar pedidos que chegam via Portal (E-commerce) deixando o pedido apto para ser ...
modelo, bem como, acompanhar o resultado financeiro dessas operações.Requisitos: Necessário vivência com atendimento pós vendas na área de Saúde e/ou Odonto; Vivência no cargo de Gerente de Relacionamento ao Cliente/Gerente
Descrição: Estamos com uma oportunidade na SulAmérica para a vaga de Consultor Relacionamento Clientes Buscamos um profissional que saiba lidar com as demandas dos clientes de forma estruturada e célere, as responsabilidades da vaga.Responsabilidades:Atuar no relacionamento de pós-venda com as empresas clientes de sua carteira, com corretores e beneficiári...
setor de CS, alinhados aos valores e objetivos da Forest.Atuar como ponto de contato principal dos clientes após a venda, garantindo uma experiência positiva e fluida.Proativamente monitorar a satisfação dos clientes , identificando pontos de melhoria e sugerindo soluções.Acompanhar os indicadores de sucesso dos clientes completa em Comunicação, Administra...
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber função;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende comunicação verbal e ...
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e...
Descrição: # O que você vai fazer:Promover e divulgar o atendimento e serviço especializado aos clientes implantação e organização de loja, showroom e exposições;Contribuir com a melhor opção de compra para o cliente de combinação.# Não pode faltar:Ensino médio completo# O que buscamos em você:Proatividade;Foco no cliente
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, atividades:Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão ;Solicitar para o ...
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Orientar o cliente sobre pagamentos, situação do plano, reajuste anual ou por faixa etária;11. Realizar o atendimento quando necessário atra...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Resp...
Atividades:Registrar ocorrências;Fornecer informações gerais sobre procedimentos aos clientes;Entregar dados e contatos ativos por telefone ou de forma presencial;Controlar equipamentos de empréstimos a clientes
Descrição: AtividadesAtendimento a clientes - presencial e telefônicoRotinas de organização do escritório Ensino médio completoUsuária do pacote OfficeExperiência nas atividades / rotinas administrativas e atendimento
Realizar confirmações de todos os atendimentos previstos e monitorar fluxos de ligações, resgatando as ligações perdidas.Necessário: Ensino médio completo;Experiência na área da saúde no atendimento ao cliente