Responsabilidades:Gestão e acompanhamento das principais iniciativas de Trade;Gestão orçamentária da área;Planejamento de marketing com foco em relacionamento com o mercado;Planejamento e execução dos eventos patrocinados externos);Suporte a unidades de todo o país sobre as principais iniciativas relacionadas ao mercado local;Planejamento
relacionamento com agências e com clientes externos;Garantir todos os processos e fluxos comerciais (planejamento
retorno sobre investimento das ações realizadas.Gerar sell out através da prescrição médica.Realizar o planejamento
.● Planejar e publicar conteúdo visualmente atraente, descontraído e relevante que incentive o engajamento
Descrição: Responsabilidades e atribuições: • Planejar o lançamento de produtos, suportando definição
o atendimento às áreas internas para o desenvolvimento de materiais e ações de comunicação;Apoiar o planejamento
Descrição: Atuar com eventos internos.Experiência prévia com planejamento e organização de eventos, cerimoniais
rebranding, como alcançar um novo público-alvo ou melhorar a percepção da marca•Lançamento e Implementação: Planejar
Descrição: O time que você fará parteA equipe de planejamento comercial é responsável por fornecer suporte