Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo ou Cursando em Administração, Psicologia, Gestão de RH
Descrição: Responsabilidades:- Receber valores provisionados, mídias associadas e PIs para inclusão na requisição;- Criar requisição no sistema Ariba e, após aprovação, realizar lançamento no SAP para gerar a folha;- Enviar números dos pedidos e folhas para os parceiros, garantindo que sejam incluídos na Nota Fiscal (NF);- Receber e verificar as NFs dos parceiros, conferindo informações como pe...
Descrição: Principais Atividades: • Identificar, preparar embalagens para envase de produtos acabados, mediante movimentação manual de materiais, etiquetagem, encaixotamento e paletização, de acordo com as instruções de trabalho padronizadas; • Preparar sistemas de transferência e filtração de materiais, através da utilização de bombas, filtros, mangotes e outros equipamentos, conforme instruçõ...
Descrição: Função: Assistente AdministrativoNúmero de vagas: 01 (uma)Carga horária: 40 horas semanaisRemuneração inovação / Trabalho em equipe;- Conhecimento na norma ISO 9001:2015- Desejável: Gostar de rotinas de RH
Nosso portfólio contempla as mais diversas soluções para simplificar toda a gestão de RH de nossos clientes
auxiliando-os no acesso aos procedimentos administrativos, tais como: reservas de hotel, solicitações de RH de café da manhã, abertura de chamados e organização de exames periódicos da Base;Prestar suporte ao RH
para a melhoria contínua das iniciativas.Pesquisa de Necessidades de Treinamento: Apoiar a equipe de RH desenvolvimento e treinamentos disponíveis.Outros requisitos: Formação: Ensino superior em Gestão de RH
Descrição: Vaga: Auxiliar de LogísticaEstamos em busca de um Auxiliar de Logística para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Garantir que as atividades sejam realizadas em segurança, com qualidade e conforme os processos pré-definidos.Acompanhar o check in de produtos no CADAbrir e fechar as docasAuditar a entrada e saída de produtosAcompanhar o processo de descarteValidar os endereços o...