comercial B2B;Domínio de técnicas de negociação, vendas consultivas e gestão de funil;Vivência com uso de CRM com múltiplos stakeholders e influenciadores de decisão;Manter pipeline organizado e atualizado em CRM
.: SPIN Selling, Solution Selling);• CRM (Salesforce, Pipedrive ou similares);• Pacote Office (especialmente clientes para fidelização;• Participar de eventos, feiras e encontros do setor educacional;• Utilizar CRM
oportunidades de negócios;Reativar clientes inativos com foco em relacionamento e oferta personalizada;Manter o CRM Inconfidentes em Contagem;Boa comunicação, negociação e foco em metas;Conhecimento em ferramentas de CRM
Outros requisitos: Habilidades em vendas e comunicaçãoSerá um diferencial conhecer Crm
Ensino médio completo;Experiência prévia com vendas;Facilidade com ferramentas digitais (Excel, e-mail, CRM
.• Familiaridade com ferramentas de CRM e pacote Office.• Domínio da língua portuguesa (oral e escrita
Vivência sólida em Customer Success, relacionamento e gestão de times.Conhecimentos essenciais: ERP, CRM
visitas técnica e demais canais de vendas utilizados.Cadastrar andamento das prospecções na plataforma de CRM
benefícios e marketing de relacionamento;Conhecimento em análise de dados, com domínio de ferramentas de CRM