Auxiliar nos registros, preenchimento de fichas, cadastros, formulários, requisições e outros. Manter atualizado os arquivos. Encaminhar documentos para os outros setores.
.- registro das operações de cada setor no sistema de controle do Depósito;- controle de entrada e saída Estoque e do Almoxarifado;- suporte na realização de inventários cíclicos e anuais;- organização e arquivamento atividades inerentes à sua área de atuação.Outros requisitos: Ensino médio completo ou cursando superior em Administração
telefônicas;Recebimento e envio de correspondências;Controle de entrada e saída de pessoas: Manter o registro ;Organização do ambiente de recepção;Apoio administrativo: Auxiliar em tarefas administrativas como arquivamento
garantir o perfeito funcionamento dos processos, obtendo assim os melhores resultados possíveis através da administração dos procedimentos do setor.• Auxiliar na organização e atualização do arquivo central.• Auxiliar na emissão mensal dos livros fiscais de entrada e saída, encaderna-los, cadastrar no sistema de arquivo central e arquiva-lo fi...
.• Atualizar e disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas , manter o controle e arquivo dos documentos gerados no departamento.• Realizar relatórios e preencher produção.Outros requisitos: Requisitos desejáveis:Cursando graduação em Engenharia de Produção,Mecânica ou Administração
Descrição: Registrar e realizar atendimento às solicitações dos beneficiários de Vale Transporte, incluindo vale-transporte para equipe, por meio de empréstimo de cartão ou recarga adicional, após análise da demanda;Registrar colaborador;Conferir via Checklist os documentos de benefícios assinados pelos colaboradores recém-admitidos;Arquivar Distribuir os ...
no processo de gestão, revisão e acompanhamento de contratos;Manter atualizadas as bases de dados e arquivos Organização e Suporte Geral:Manter a organização de arquivos físicos e digitais;Participar de reuniões , registrar atas e acompanhar demandas;Garantir a conformidade e a atualização de informações e processos
para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações
energia elétrica, resíduos (planilha de venda de sucata) e consumo de água;Auxiliar o gerenciamento do arquivo organização por tipo de documento, etiquetamento e envio dentro do prazo previsto à empresa externa de arquivo de ativos;Prestar suporte nas atividades de faturamento e acerto de contas, assegurando o adequado registro
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos Garantir que todos os registros e documentos estejam atualizados e acessíveis.• Controle de Ponto: Realizar ajustes e correções necessárias nos registros de ponto.• Manutenção Predial: Coordenar e supervisionar
Organizar os registros do SGI, armazenando em arquivo, disponibilizando para consulta e descartando após Empresa.Descrição das Responsabilidades – Extensão Formação Ensino Superior Cursando (Desejável em Administração ou Técnicos N/AOutros requisitos: Outros Requisitos:Ensino Superior Completo (Desejável Engenharia, Administração
qualidade e agilidade no retorno das informações aos clientes; - Monitorar as entregas de prontuários e arquivos além de atuar junto a equipe multidisciplinar, oferecendo suporte administrativo, digitar, conferir, arquivar Requisitar e conferir documentos, materiais de consumo e medicamentos recebidos ou expedidos, bem como registrar
de capacitação profissional (De acordo com o calendário pré-programado).Contrato CLT: 16 meses (com registro envolvendo o atendimento telefônico, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos
administrativa.Atividades:• Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário;• Organizar os arquivos e documentos;• Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística.3. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Registrar reclamações dos clientes.14. Distribuir documentos.15. Colher assinaturas.16. Arquivar e digitalizar documentos.23. Organizar o se...
outros canais digitais;- Prestar suporte operacional às áreas da empresa, incluindo:- Organização de arquivos alimentação de planilhas de controle;- Elaborar relatórios de desempenho (diários, semanais ou mensais), registrando
médio completo;-Necessário boa vivência em atendimento e rotinas administrativas.Atividades: -Receber, registrar e organizar blocos e lâminas no arquivo local do laboratório;- Atender e priorizar as solicitações de dos blocos e lâminas;- Atender a demanda do setor de imuno-histoquímica conforme prazo estabelecido;-Registrar o acervo local na plataforma do ...
institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Acessar os documentos da qualidade via sistema;• Registrar • Enviar as datas pré-estabelecidas pela coordenação aos profissionais que irão ministrar o curso.• Arquivar e organizar documentos (computador / arquivo móvel).• Cadastrar as alunas no programa do Curso para
externos e internos;• Emitir etiquetas personalizadas, via sistema;• Organizar, conferir e enviar ao Arquivo pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Acessar os documentos da qualidade via sistema;• Registrar
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo
Descrição: Atividades: Prestar suporte ao departamento de Recursos Humanos, nas rotinas de controles de registro Manter os arquivos organizados e prestar atendimento e suporte aos colaboradores.Outros requisitos: Requisitos : Ensino Técnico em Recursos Humanos ou Administração (Completo/Cursando)Desejável: Cursando Graduação em Administração, ...
-Montar processos para protocolor nos órgãos públicos, referente abertura e alteração empresarial; -Registro orgãos competentes; -Baixa de empresas, junto aos órgãos competentes;-Organizar pastas e documentos para arquivo sistema;- Realizar pesquisas e análises relacionadas a questões societárias;- Apoiar na manutenção de registros empresas;- Colaborar com...
Descrição: Controle de ponto: Monitorar e registrar as horas trabalhadas pelos funcionários, além de seletivos: Auxiliar nas entrevistas e testes, e acompanhar o andamento dos processos.Manutenção de registros : Manter arquivos e registros atualizados sobre os funcionários, como contratos, documentos pessoais como elaboração de relatórios e pl...
Gestão de Documentos e Arquivos; Relacionamento com Funcionários; Executar processos de admissão e demissão, incluindo a preparação de documentação, registros Outros requisitos: Ensino superior completo em Administração ou Ciências Contábeis ou áreas correlatas.Experiência
ou outro processo disponível, inclusive a TED, o PIX ou outros meios;• Preparar as informações para registro e processamento do banco, que poderão ser realizadas através do upload de arquivos, envio de arquivo Conhecimento de 2 anos na área Financeira;Conhecimento em ERP TOTVS Datasul;Graduação em ciências contábeis, administração
.• Coordena, administra e comunica planos de remuneração, planos de benefícios, seguro de invalidez, seguro de vida, planos de aposentadoria e planos de incentivo.• Mantém e acessa uma variedade de registros confidenciais, incluindo arquivos pessoais, alterações na folha de pagamento, pedidos de emprego, inscrições Pode ser solicitado a auxiliar em outras ...
e demissionais programando as consultas e exames, abrangendo a elaboração de fichas de pacientes, registros avaliação dos indicadores ocupacionais/ assistenciais (planilhamento de dados, controle de tabelas);Administrar imunização obrigatória pela NR-32;Realizar a atividades burocráticas do ambulatório, organização de arquivo
;Análise e elaboração da resposta de ofícios recebidos, relativos às Prefeituras e demais órgãos da administração análise dos contratos, bem como elaborá-los com a supervisão necessária;Acompanhamento da organização do arquivo trabalhará:Negócio: Transmissão;Local: São Paulo - MatrizO que você precisa saber: Graduação em Direito com registro Afinal, somos ...
planejar e implementar programas que promovam o crescimento profissional dos colaboradores.Gerenciar a Administração salários e benefícios, assegurando que sejam competitivos e justos.Gerenciar a Organização e Controle de Arquivos , Documentos e Registros conforme a LGPD: Manter a organização e a integridade dos arquivos e documentos
no cumprimento das metas propostas;6 - Cadastrar potenciais clientes no sistema Tasy, acompanhar e registrar comerciais, quando necessário;12 - Realizar manutenção e análise dos Indicadores;13 - Conferir, organizar e arquivar externas, e os resultadosdas mesmas.Outros requisitos: Ensino médio CompletoDesejável Superior Cursando em Administração
procedendo a correções quando necessário;Prestar informações a funcionários esclarecendo dúvidas, sobre registros , pagamentos de salários, férias, rescisões, documentos para afastamento e outros.Responder pelo arquivo contabilidade.Realizar os atendimentos aos Rh das filiais.Outros requisitos: Graduação completa em Administração
Descrição: Requisitos:- Superior Completo em Enfermagem- Registro em conselho- Desejável especialização das rotinas, avaliação médica, amamentação, realização de exames e procedimentos;Acompanha, prepara e administra atividades e disseminar o conhecimento técnico à equipe;Realiza atendimento de enfermagem e realiza os registros de indicadores, fornecendo i...
- atuação presencial Disponibilidade para viagens Requisitos: Formação: Graduação completa em Administração mantidas; Organizar toda a documentação digital e física do projeto e garantir suas atualizações e arquivamentos pelos ritos de gestão e reuniões de equipes operacionais, garantir sua periodicidade e assegurar que os registros