administrativas.Atividades:• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro telefônico de clientes internos e externos;• Organizar e arquivar mapas de trabalho e requisições médicas;• Registrar problemas relac...
de atendimento via sistemaSolicitar autorização das consultasProtocolar a entrega dos examesFazer o registro direcionamento de consultas, conforme a especialidadeOutras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
Participar da troca de plantão, verificando e registrando todas as informações necessárias dos pacientes Registrar a evolução diária do paciente e a assistência de enfermagem no prontuário;. das ações para solução das necessidades detectadas;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa
;Realizar limpeza de bins, prateleiras, bancadas, cestos e maletas de transporteconforme cronograma;Registrar medicamentos;Fazer a contagem de inventário rotativo.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa
Técnico em Laboratório, Patologia ou Análises Clínicas (Biodiagnóstico) ou Graduação em Biomedicina;- Registro definidas nos protocolos e/ou procedimentos de segurança;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa
Realizar registros a garantie a transferências de informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros. informações relacionadas ao paciente nos diferentes turnos de trabalho.Outras ...
; aplicar clister (lavagem intestinal); avaliar sondas vesicais e drenos quanto ao posicionamento e registrar débitos; ajudar paciente a alimentar-se; instalar alimentação prescrita; registrar entradas e saídas medicamentos recebidos; identificar medicação a ser administrada (leito, nome, data de nascimento e registro administração de medicação; cuidados r...
administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro Atender com prontidão as solicitações da equipe de enfermagem.Outras informações:Hospital Santa Cruz;
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso Auxiliar de Enfermagem concluído- Registro em conselho ou certificações critérios da pesquisa de satisfação (Hfocus);- Atendimento em parada cardiorrespiratória (PCR);- Fazer registros
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo + Técnico de Enfermagem Concluído;- Registro
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo/Técnico de Enfermagem- Registro em conselho ou
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo + Técnico de Enfermagem Concluído;- Registro
trabalho irregularidades ou desvios no decorrer do trabalho;Manter total sigilo em relação a dados registrados
Atividades:- Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de material de alto custo.- Apurar junto à equipe de enfermagem Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro manter o estoque adequado às necess...
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso técnico de Auxiliar de Enfermagem- Registro em conselho: Coren ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho: SANTO
temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando conferência, armazenagem e movimentação de material do estoque.Outras informações:- Local de trabalho; Santa
Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);COREN devidamente ativo e regularizado Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos confidencialidade dos registros.Outras infor...