instituições de ensino, pesquisa ou sem fins lucrativosPrincipais atividades:Atendimento a clientes internos eventos e viagens acadêmicas, contratação de serviços e acompanhamento dos contratos com fornecedores internos e externos;Coordenação logística dos eventos acadêmicos, internos e externos, on-line, híbridos e presenciais desenvolvimento da programaç...
Atividades:Apoiar no desenvolvimento de Campanhas Internas, Comunicados, Apresentações e Vídeos;Suporte na organização de eventos internos, processos de compras da área de Comunicação e Eventos e cotações e contato com fornecedores;Preenchimento e controle de planilhas;cobertura fotográfica de eventos internos
equipe.AtividadesElaboração, implementação e acompanhamento de conteúdo e identidade visual de campanhas internas divulgação e apresentações, conforme as diretrizes da Gerência de Marketing;Elaboração de briefing, controle Estruturação, implementação e acompanhamento de eventos e endomarketings;Interface com as diversas áreas internas e obras, administrand...
, realizando a distribuição de budget de acordo com objetivos estratégicos;Desenvolver, implantar e controlar comercial e promocional;Elaborar e gerir o planejamento e calendário promocional de vendas;Gerir o processo interno de campanhas publicitárias - House;Gerir o processo de criações para projetos de comunicação interna
Controle financeiro da carteira de clientes sobre sua gestão;4. Relacionamento com clientes e áreas internas de suporte;9.
.• Fazer interface com a agência de comunicação e com pontos focais internos para o desenvolvimento de conteúdos de comunicação.• Fazer interface com a área de comunicação interna para o desenvolvimento de ações integradas, sobretudo com foco em employer branding.• Controlar e acompanhar o orçamento de marketing, maximizando o retorno sobre o investimento....
.• Controle da aplicação do pagamento por desempenho e contabilização dos contratos / acompanhamento performance.• Implementação de projetos de melhoria de sistemas – Trade Terms and Conditions (Sistema interno automatização de relatórios em Power BI junto ao time de Data e IT.• Atuação no Sistema TTC (Sistema interno
Empresa de grande porte no ramo de Bens de ConsumoPrincipais atividades:• Elaboração de relatórios e controles analisar resultados das ações e coletar aprendizados;• Realizar apresentações de resultados para o time interno agência terceirizada, garantindo a entrega de resultados dentro dos padrões estabelecidos;Realizar o controle
monitoramento e otimização, incluindo o acompanhamento de Merchant (XML, produtos, etc);Acompanhar, analisar e controlar insights, oportunidades de melhoria nas estratégias, testes e melhores práticas do setor para o público interno e externo;Controlar e organizar o faturamento referente às campanhas publicitárias nas plataformas Google
quanto offline, adaptando-as aos diferentes públicos e canais da região;Gestão do Budget de Marketing: Controlar Fomentar a presença digital da marca na região através de campanhas;Relacionamento com Stakeholders Internos
Descrição: Controlar e administrar em conjunto com o Gerente de Produtos a verba promocional dos produtos
fundamentais.ResponsabilidadesImplementar planos estratégicos para atingir metas de vendas e aumentar a receita;Colaborar com as equipes internas tendências do mercado;Supervisionar e otimizar os processos de consignação de livros, garantindo um controle