Descrição: Descrição das atividades que o profissional irá realizarProspectar e cultivar relacionamentos com clientes em potencial para identificar suas necessidades de seguro.Avaliar as necessidades de cobertura de seguro dos clientes e recomendar os produtos adequados.Apresentar e explicar as opções de seguro de forma clara e compreensível.Fechar vendas de seguros e garantir a satisfação do c...
Descrição: Responsabilidades:Implementar, administrar e captar clientes no portal interno da SMC;Suporte a clientes interno e externos na utilização e resultado do portal;Desenvolvimento de treinamento e melhores práticas de utilização do portal;Boa interface comas áreas de negócios, equipe de TI e o desenvolvedor do portal (perfil key User);Atuação estratégica entre as áreas de negócios e port...
Descrição: MISSÃO DO CARGOAtender com cortesia e atenção, seguindo os processos da Instituição, visando a excelência em todos os sentidos. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES- Receber e direcionar que as pessoas que chegam à Unidade.- Atender a todos os pacientes com cortesia, atenção e excelência.- Atender/Agendar consultas, exames, procedimentos e cirurgias cumprindo as rotinas estabelecidas.- Atend...
Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de auditoria médica, a fim de assegurar a satisfação dos nossos clientes e parceiros. -Atender as...
Descrição: Descrição das atividades que o profissional irá realizarProspecção de novos parceiros e análise de oportunidades de negócio.Montagem de cases de investimento e projetos.Análise crítica de propostas, com visão de mercado.Acompanhamento de movimentos de mercado para identificar tendências e oportunidades.Participação em negociações e comunicação com parceiros internacionais.RequisitosF...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio CursandoAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MONITORAR CÂMERAS INTERNAS DA INSTITUIÇÃO, EMITIR AUTORIZAÇÕES DE PROCEDIMENTOS E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMEN...
Descrição: • Promover e liderar a contínua evolução de vendas dos produtos da União Química, analisando os dados de MDTR de forma a atingir e administrar os recursos financeiros e promocionais disponíveis; • Realizar frequência e sequência de visitas a médicos, equipes multidisciplinares e administradores, identificar oportunidades, desenvolver relacionamento e garantir a padronização de nossos...
Descrição: Conferência de protocolos de atendimento e faturamento; • Organização e controle de relatórios e arquivos relacionados à área; • Apoio na conferência de documentos de convênios e operadoras de saúde; • Auxílio em rotinas administrativas do setor de faturamento.Outros requisitos: - Formação Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins.Pró atividade.Bo...
Descrição: O Analista de Marketing Pleno será responsável pelo planejamento e execução de ações estratégicas de marketing com foco em performance, experiência do cliente e fortalecimento da marca Toyota Empilhadeiras. Atuará na organização e no acompanhamento de processos e iniciativas que suportam o posicionamento da empresa no mercado, com foco em eficiência, inovação e proximidade com a rede...
Descrição: Descrição:Atribuições:Realizar atividades de rotinas administrativas.Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Dominío do Pacote Office;Desejável vivencia em rotinas administrativas.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Descrição: Descrição das Atividades:Prestar atendimento a pacientes e/ou acompanhantes, esclarecendo dúvidas e direcionando-os ao setor ou responsável adequado;Apoiar nos processos administrativos internos, como controle e atualização de planilhas;Organizar e arquivar documentos físicos e digitais de forma segura e acessível;Auxiliar no agendamento de serviços e na comunicação entre setores;Con...
Descrição: A Atex Brasil está em busca de novos talentos para o nosso time! Somos uma empresa multinacional e líder no fornecimento de fôrmas na América Latina. Há mais de 30 anos no mercado, oferecemos soluções sustentáveis, produtivas e rentáveis para a construção civil. Venha construir com a Atex e fazer parte de uma grande equipe!Atividades:Captar novos clientes e obras para a empresa. Dar ...
Descrição: Descrição: Atuar na área de vendas utilizando uma abordagem consultiva para identificar oportunidades iniciais e colaborar na execução das táticas comerciais. Atuação predominantemente no mercado nacional, dedicando-se ao aprendizado contínuo dos processos e práticas de vendas. Irá acompanhar os fundamentos da legislação tributária e fiscal, contribuindo com o aproveitamento estratég...
Descrição: Nível superior completo.Inglês (desejável).Conhecimento técnico em processo de produção, desenho mecânico, e detalhamento de custos, como material, mão de obra. Tempo de fabricação e demais gastos.Atividades a serem desempenhadas: Detalhamento de principais componentes de custo de um determinado produto, com o foco no entendimento detalhado na abertura de custos para ajudar na negoci...
Descrição: Aplicar conceitos de VM para melhor apresentação dos produtos expostos, renovando sempre sua apresentação;Trabalhar as novidades e atratividade dos clientes;Planejar e monitorar as principals ações de sell out junto ao time commercial e de inteligência de Mercado;Acompanhar o budget e a gestão dos brindes por clientes.Analisar KPI de vendas e performance.Outros requisitos: Experiênci...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Comercial para atuar na venda de ponta a ponta de dois softwares SaaS:🔸 Plataforma de Assinatura Digital🔸 Sistema de Vistoria de ImóveisEste profissional será responsável por todo o processo comercial, desde a prospecção, qualificação, condução de reuniões, negociação, apresentação da solução, envio de propostas e contratos, fechamento e gestão da c...