Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento • Desenvoltura para atendimento presencial;• Boa comunicação verbal e escrita;• Nossa essência inspira trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho:• Presencial, nas unidades da marca a+ da Zona Norte de
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Além disso, realizará atividades administrativas do atendimento, atualização e treinamento aos colaboradores Carga horária mensal: 180 horas, sendo 6h15 diáriasLocal de trabalho: Várias unidades do Grupo Fleury - Zona Sul, Leste, Oeste, Cen...
em call center será um diferencial;• Conhecimento básico em Pacote Office;Principais Atribuições:• Atender ligações dos clientes • Atender e encaminhar solicitações de serviços eventuais, especiais, cancelamentos • Atender solicitações de previsão de atendimentos • Lançar pedidos no sistema • Importar pedidos 5x2 - 11:00 as 20:48 - Flexível ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento presencial ao público (desejável)Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos Carga horária mensal: 180 horas, sendo 6h15 diáriasLocal de trabalho: Várias unidades do Grupo Fleury - Zona Sul, Leste, Oeste, Centro e ...
.• Atender chamados dos colaboradores de campo e técnicos terceirizados para abertura de ATMs.• Suporte para procedimentos das fechaduras.• Inserir os colaboradores de Campo no sistema Primer para atendimento Vale-alimentação• Refeitório no local Horário e Escala de Trabalho: • 12X36 08:00 ás 20:00 Local de Trabalho: • Zona Norte / SP - Regime...