Local: Ipanema, Rio de Janeiro O que você irá fazer:Manter a organização e controle do setorAtualizar arquivos e cadastrosEfetuar o recebimento e conferências de materiais Contribuir para o preenchimento
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
do transporte coletivo, cadastrando, conferindo, digitalizando os documentos do serviço, alimentar arquivo trabalho:Disponibilidade para atuar de segunda a sexta de 08h às 17h.Local de trabalho:Jacarepaguá, Rio de Janeiro/RJOutros requisitos:
Conferir documentação enviada pelas Unidades;Executar o fechamento do faturamento;Enviar o faturamento (Arquivo convênios;Controlar retorno de protocolo dos convêniosOutras informações:- Local de trabalho: Centro, Rio de Janeiro - RJ.- Escala de trabalho: Segunda à Quinta - 8h às 18h/ Sexta - 8h às 17h.- Disponibilidade
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe no Rio de Janeiro administrativas, além de ser proativo e ter atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar e manter arquivos
compartilhando ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos.Auxiliar na organização e arquivamento completo e/ou superior cursando, preferencialmente em AdministraçãoPacote Office intermediárioLocal: Rio de Janeiro/RJA JLL tem uma cultura diversa e inclusiva.
compartilhando ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos.Auxiliar na organização e arquivamento completo e/ou superior cursando, preferencialmente em AdministraçãoPacote Office intermediárioLocal: Rio de Janeiro/RJA JLL tem uma cultura diversa e inclusiva.
processos da área, convocando reuniões, conferindo, protocolando e controlando os documentos recebidos, arquivando trabalho:Disponibilidade para atuar de segunda a sexta de 08h às 17h.Local de trabalho:Jacarepaguá, Rio de Janeiro/RJ.Outros requisitos:
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo convênio, a fim de manter o controle do fluxo desses processos.Outras informações:- Local de trabalho: Rio
Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atividades administrativas, desejável em arquivo tratamentos;-Atualizar no sistema, toda movimentação de prontuários entre os setores ou envio para arquivo -Manter atualizada as informações referentes à entrada e saída dos exames de imagem enviadas para o arquivo prontuários, conforme o modelo p...
atendimento e rotinas administrativas.Atividades: -Receber, registrar e organizar blocos e lâminas no arquivo imuno-histoquímica conforme prazo estabelecido;-Registrar o acervo local na plataforma do prestador para envio ao arquivo externo.- Solicitar, sempre que necessário, amostras enviado ao arquivo externo.- Acompanhar as demandas
liberados para pagamento;Elaborar borderô dos títulos para pagamento;Efetuar conciliação bancária diária;Arquivar e conferir arquivos digital;Atender as nossas Unidades de Gestão;Controle de recebimento no contas a
contas a pagar, desde o recebimento das faturas até a liquidação, com baixa de lotes de pagamento e arquivos enviados para o Banco (CNAB)• Acompanhar arquivo retorno com eventuais rejeições bancárias e analisá-las
relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar
de contratos e fornecedores;Controle de estoque e materiais;Elaboração de relatóriosOrganização de arquivos
vigência e vencimentos de obrigações contratuais, alertando departamentos competentes, além de manter arquivos desempenho]- Convênios Diversos-Day Off- Horário: Segunda a Sexta 08:12h as 18:00h (Híbrido)LOCAL: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Processar no sistema interno do banco e junto aos “Bancos Correspondentes” (Itaú / Santander/ Bradesco) os arquivos amortização de parcelas de operações de crédito vincendas, vencidas e a vencer;• Organizar, escanear e arquivar
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
administrativo do setor da Internação, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
Gestão de Documentos e Arquivos; Relacionamento com Funcionários;
documentação enviada pelas Unidades;• Executar o fechamento do faturamento;• Enviar o faturamento (Arquivo
a todos os colaboradores no manuseio do software Qualis de gestão dos documentos da qualidade e dos arquivos
Configurar jobs de ingestão de dados, com AWS Glue, na captura de dados diferentes fontes (Salesforce, arquivos
cirurgias, diárias, equipamentos, materiais e medicamentos de acordo com contrato comercial;Enviar arquivo
execução de tarefas administrativas relacionadas à área Jurídica, de Compliance e Privacidade de Dados;- Arquivamento
internas, elaborar relatórios periódicos e atender demandas extraordinárias dos executivos;Organizar e arquivar
agentes literários e colaboradores;• Cadastro de autores e colaboradores;• Organização e controle do arquivo
processo de Contas a Pagar e/ ou Contas a Receber, como acesso às contas, emissão de extratos, retorno de arquivos
navegabilidade;Construção/alinhamento de processos para atender necessidades específicas do parceiro (layout de arquivo
Descrição: Fundado em 2010 no Rio de Janeiro, o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) é uma organização outros canais digitais;- Prestar suporte operacional às áreas da empresa, incluindo:- Organização de arquivos