Descrição: Assistente Jurídico e Contratos - Gestão de DocumentosLocal de Trabalho: Graça - Salvador / BADescrição do Cargo:Responsável por organizar, gerenciar e controlar todos os documentos relacionados Este profissional garante a conformidade dos documentos com as regulamentações legais e facilita o acesso eficiente e seguro a esses documentos
quando houver (ex: sangria), garantindo o correto envio dos relatórios e documentos conferidos para Anexar os respectivos documentos quando houver (ex: comprovante de transações eletrônicas do cartão; de SEPU quando houver anexando os respectivos documentos do processo de bonificação técnica do pneu, enviando os relatórios e documentos conferi...
Executar os serviços de reprodução/digitalização de documentos e organização dos arquivos de forma online Recepcionar e encaminhar documentos aos clientes internos e/ou prestadores de serviços.Outros requisitos
.• Preparar e editar documentos, relatórios e apresentações usando o Microsoft Office.• Coletar, compilar e analisar dados para relatórios e apresentações gerenciais.• Organizar e arquivar documentos físicos despesas do escritório.• Preparar e enviar correspondências, faturas, boletins informativos e outros documentos
Descrição: Descrição das atividades a serem desempenhadas pelo profissional:Receber documentos pertinentes administrativos;Inserir/atualizar informações em sistemas ERP, planilhas de controle;Receber e conferir documentação ;Arquivar documentos de forma eletronica e física;Prestar atendimento a clientes internos e externos;
Descrição: Registro e controle de documentos de frete nos Sistemas.Elaboração e monitoramento de relatórios logística ou administração.Conhecimento no pacote office.Bons conhecimentos em Excel.Noções básicas de documentos
Descrição: Principais atribuições:Lançamento de documentos em sistema informatizado;Preenchimento de planilhas;Emissão de Notas Fiscais e de débito;Providenciar o envio e recebimento de documentos;Acompanhar
fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
.• Revisar documentos fiscais, verificando a idoneidade dodocumento.• Apuração de ISS e ICMS• Controlar e arquivar documentos fiscais.• Retenções da fonte• Pis/Cofins e IRPJ/CSLL,• Gerar, analisar e entregar
Descrição: Atividades: Realizar atendimento a clientes internos e externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos e documentos do setor, alimentar dados
Descrição: Executar serviços de apoio ao coordenador administrativo e ao assistente administrativo nas RH-Matriz;Solicitar a inclusão de dependente na assistência médica, recolhendo formulário de inclusão e documentação , para posterior envio ao RH-Matriz;Recolher, conferir e encaminhar toda documentação dos colaboradores da DD para o RH-Matriz, compreende...
Descrição: Executar serviços de apoio ao coordenador administrativo e ao assistente administrativo nas RH-Matriz;Solicitar a inclusão de dependente na assistência médica, recolhendo formulário de inclusão e documentação , para posterior envio ao RH-Matriz;Recolher, conferir e encaminhar toda documentação dos colaboradores da DD para o RH-Matriz, compreende...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Logística para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Realizar o faturamento de notas fiscais e controlar a documentação, roteirização, controle de estoque atualizado;- Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o controle de documentação
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos; Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;Auxílio na documentação da ISO 14001:2015Realizar
contábeis internos, garantindo que não haja discrepâncias entre as informações.Auxiliar na preparação de documentos tributárias.Manter registros financeiros organizados, como faturas, recibos, extratos bancários e outros documentos como balanços patrimoniais, demonstrações de resultados e fluxos de caixa.Poder fornecer informações e documentações
Complemento entrega de laudos de análises ao cliente e comunicação com controle de qualidade.Entrega de documentação Fiscais enviadas por transportadoras;Checagem de conformidade de placas de identificação de veículo, dos documentos do motorista e do veículo em si.Manter o controle de documentos e registros pertinentes a sua função
Complemento entrega de laudos de análises ao cliente e comunicação com controle de qualidade.Entrega de documentação Fiscais enviadas por transportadoras;Checagem de conformidade de placas de identificação de veículo, dos documentos do motorista e do veículo em si.Manter o controle de documentos e registros pertinentes a sua função
lançamento de notas fiscais de entrada e saída de materiais especiais OPME, garantir a conferência de documentos faturamento;• Organizar e manter atualizados os arquivos de notas fiscais, guias de transporte e outros documentos
Descrição: O Assistente Jurídico executa serviços de apoio à área Jurídica, realizando consultas, controle e acompanhamento de processos, recepção e conferências de contratos e documentos, registros, digitação fluxo normal dos trabalhos da área.Entre as responsabilidades, estão:Suporte na elaboração e revisão de documentos
Descrição: O Grupo Teixeira Duarte está a contratar um Assistente Administrativo (m/f) para integrar clientes;Fornecer e receber informações sobre produtos, serviços e mão de obra;Analisar e processar documentos referente aos mesmos;Preparar relatórios gerenciais e planilhas de controle;Realizar verificação de documentos
Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar informações ao público;Digitar e arquivar documentos; Acompanhar e gerenciar ações da supervisão
respeito a controle e levantamento de necessidades de material de expediente e recebimento e expedição de documentos ;Receber, triar e priorizar documentos, correspondências e solicitações da área, através de meio físico
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE FISCALLocal: Região do Ceasa em Contagem - MG.Atribuições:- Emissão de analisando as regras fiscais;- Orientação ao setor operacional referente aos processos que envolvam documentos fiscais;- Atender e resolver situações diversas com fornecedores quando identificar documento fiscal
Emissão de boletos de cobrança;• Roteirização de notas fiscais para carregamento;• Arquivo;• Análise de documentos afins).• Desejável experiência com emissão de notas fiscais eletrônicas, conferências e análises de documentos
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recebimento, análise e emissão de documentos financeiras, desde lançamento de informações em sistema, emissão de boletos e cobrança; -Arquivo de documentos
e atenção.Agendamentos e reserva de salas de reunião.Atender telefonemasAuxiliar na organização de documentos
solicitações e assim que finalizadas encaminhar a guia ao respectivo consultório/clínica;- Receber documentações pacientes, provinda do setor de internação, participando da organização individual das contas hospitalares “documentos acompanhando os auditores in loco para análise de contas administrativas e realizando o check list de toda documentação extern...
Descrição: O que o profissional realizará:- Receber, separar e preparar documentos, conferindo as relações
Descrição: O que o profissional realizará:Conferência de numerário;Receber, separar e preparar documentos
Descrição: VAGA PARA: ASSISTENTE FINANCEIRO Localidade: Belo HorizonteAtribuições:Promover o agendamento executado e repassando informações aos secretários de finanças e administração.Enviar em tempo hábil toda documentação a 60 dias do vencimento;Manter discrição e sigilo sobre informações de gerações de valores, dados, documentação finanças;Requisitos:En...
Controlar e monitorar a manutenção dos equipamentos, organização do espaço físico, zelar pelo patrimônio, documentos divulgação e apoiar outros setores.Manter indicadores de desempenho mensais e revisar anualmente os documentos
financeiro e de contabilidade.Arquivar fisicamente e eletronicamente todas as notas fiscais, guias e outros documentos diferencial.Conhecimento básico de tributação (ICMS, IPI, PIS, COFINS) é mandatório;Familiaridade com documentos
organizar materiais e equipamentos para experimentos;- Realizar testes e análises em amostras;- Registrar e documentar
que o profissional realizará:O profissional Auxiliar de Processamento receberá, separará e preparará documentos
Descrição: Auxílio na área Financeira, organizando documentos e arquivos, realizando lançamentos financeiros
Descrição: Principais atividades:Registrar a entrada de documentos fiscais;Realizar o cadastro de itens
Descrição: Organizar documentos e efetuar sua classificação, gerar lançamentos, auxiliar na apuração
estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros;- Scanner de documentos
e meio ambiente;Enviar os certificados de análises à equipe de Garantia da Qualidade, assegurando a documentação
Emissão de documentos de exportação como Invoice, Packing List, Certificado de Origem.