rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento o funcionamento da unidade de acordo com as normas pré estabelecidas;Assessorar os colaboradores no atendimento caso surjam dúvidas quant...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento
Descrição: 👀 Oportunidade: Supervisor de Atendimento📍 Atuação 100% presencial em Florianópolis.💼 O Como um Supervisor de Atendimento, você será responsável por garantir a excelência na jornada de atendimento satisfação do cliente e o cumprimento de metas.Principais Atividades:• Garantir a excelência na jornada de atendimento...
garantindo a qualidade, produtividade e o desenvolvimento contínuo das equipes.Garantir a qualidade do atendimento e ser o guardião da paixão por atender com hospitalidade e resolutividade.Analisar e reportar indicadores de desempenho (KPIs), como NPS e CSAT, Garantir o SLA, tempo médio de atendimento, espera, fila, taxa resolução no primeiro contato (FCR)...
rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
Descrição: Vaga para Supervisor(a) de Atendimento em Clínica de SaúdePara essa vaga buscamos um profissional experiente para liderar e gerenciar a equipe de atendimento de uma clínica de saúde na região metropolitana O(a) supervisor(a) será responsável por garantir a excelência no atendimento, monitorar a agenda médica para otimiz...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento ocupação: Ensino superior completo...
Descrição: Atividades: Fazer a coordenação de equipe de atendimento e administrativo da unidade Paraná Realizar coordenação do fluxo de atendimento, garantindo qualidade do serviço, elaborando e organizando arquivos, lançamento de dados e informações administrativas via sistemas e planilhas; acompanhar o atendimento Requisitos: Vivência anterior no cargo d...
atividades:- Acompanhar, avaliar e orientar o desempenho das recepcionistas;- Monitoramento das filas de atendimento
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo- Registro em conselho - Experiência em áreas de atendimento particular a tesouraria; - Aprovar e Controlar os descontos concedidos nos atendimentos com limite diariamente que chegam a todos os setores; - Participar de todas as reuniões e treinamento acerca atendimento , Mensurando o tempo médio de at...
rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
desafios da área e do cargo:A pessoa que assumir essa posição terá a responsabilidade de supervisionar o atendimento Deverá assegurar a excelência no atendimento, otimizando recursos para alcançar a satisfação tanto do organização.Além disso, será responsável por garantir a qualidade dos processos e do desempenho da equipe de atendimento indicadores;• Bons...
fluxos e rotinas hospitalarAtividades: - Acompanhar, orientar e supervisionar as atividades nas áreas de atendimento .- Identificar e intervir nos atendimentos complexos, orientando e acompanhando os colaboradores na resolução continuamente a performance da equipe e detectar necessidades de treinamento, assegurando a qualidade dos atendimentos ;-Acompanhar...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento;Inglês avançado;Pacote Office avançado.Atividades:Coordenar a operação de voos internacionais;Organizar voos nacionais;Solicitar autorizações e permissões às autoridades e órgãos públicos;Acompanhar as operações internacionais em todas as bases da Líder.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
e da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, da troca de informações internas entre os Gerentes/ Supervisores , como também das informações da comunidade aeroportuária;Supervisionar a venda de serviços de atendimento , agregando valores no atendimento aeroportuário, tais como limpeza de aeronaves, polimentos, comissaria
campo, realizando interface com os clientes, assegurando o cumprimento das metas de vendas e padrões de atendimento liderança e com a equipe.Outros requisitos: Pré-requisitos: Graduação Completa.Vivência e habilidade com atendimento
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com Indústria Nacional de grande porte em fase de expansão, tornando-se uma das líderes no segmento, seleciona:COORDENADOR (A) DE VENDAS – VAREJO (SANTA CATARINA)Principais Atribuições e Responsabilidades:• Acompanhar o comportamento do mercado, bem como as melhores práticas e ações adotadas, por meio de visitas aos clientes e analisando tendênci...
Conduzir a equipe na execução das atividades (recebimento, estocagem e expedição de materiais) visando atender
clientes • Planejar, controlar e acompanhar a operação, garantindo com que os produtos e as mercadorias atendam
acompanhar as atividades técnicas da biblioteca, como serviços de empréstimo de livros e materiais e demais atendimentos Realizar capacitações e treinamentos dos Educadores, buscando o aprimoramento de processos técnicos e de atendimento Curso, efetuar os devidos registro de ficha catalográfica;• Acompanhar os indicadores de pesquisa de atendimento , reali...
acompanhar as atividades técnicas da biblioteca, como serviços de empréstimo de livros e materiais e demais atendimentos Realizar capacitações e treinamentos dos Educadores, buscando o aprimoramento de processos técnicos e de atendimento Curso, efetuar os devidos registro de ficha catalográfica;• Acompanhar os indicadores de pesquisa de atendimento , reali...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atuar na Supervisão do atendimento atividades:Gestão de equip...
executados com disciplina e consistência por toda a equipe (faturamento, prospecção de negócios, margens, atendimento acidentes.Cuidar e zelar pela saúde e segurança dos colaboradores (foco zero acidente).Garantir que os atendimentos externos ocorram conforme extensão da Lapônia, seguindo mesmos padrões dos atendimentos internos.Garantir
está em constante crescimento e estamos fazendo banco de talentos de Enfermeiro para atuação em Pronto Atendimento O Supervisor de Enfermagem é responsável por intermediar as importantes relações existentes entre a equipe cargo.Requisitos: Para essa posição será necessário experiência nas atividades descritas, e no cargo de Supervisor (a) de Enfermagem em ...
a demanda do cliente.Acompanhar indicadores de desempenho e necessidades do cliente, assegurando um atendimento superior em Administração, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.Experiência com atendimento um diferencial.Perfil analítico e estratégico, com foco na resolução de problemas e na excelência no atendimento
responsabilidades:- Gestão da equipe de campo e administrativa;- Controle dos indicadores do processo de atendimento Tomada de decisões estratégicas junto ao comercial;- Negociação de manutenção junto aos clientes;- Atendimento a clientes nacionais e internacionais;- Acompanhamento dos atendimentos de campo;- Análise dos investimentos
Descrição: VAGA PARA A ÁREA DE DESOSSA:Responsável por garantir o processo de produção que atenda padrões desenvolvimento de novos produtos, mediante análise em conjunto com o setor de Pesquisa e Desenvolvimento e atendimento dúvidas, resolução de problemas, garantindo a produtividade e o bem-estar dos colaboradores;Garantir o atendimento
Descrição: Sistema de Gestão Integrado da Qualidade: Estabelecer e manter os processos eficazes para atender Elaborar KPI's de reclamações de processos; Planejar e atender as auditorias no que tange o sistema de
entrega correta dos fechamentos e obrigações acessórias;Geração mensal do processo de FCI;Controle e atendimento de notificações e autos de infração;Revisões fiscais para identificação de oportunidades;Atendimento
protocolos, gerando informações e propondo ajustes para melhorar o desempenho da equipe comercial e melhor atendimento do cliente.Participar da análise de dados de campo para garantir que as soluções técnicas oferecidas atendam
Realizar e revisar todas as obrigações acessórias a fim de atender o cumprimento dos prazos, bem como liderança• Gerir equipe e tomar ciência de temas críticos para melhoria dos processos operacionais. • Atendimento
Descrição: Detalhes da VagaComo Supervisor (a) de Relacionamento, você será responsável por garantir a excelência do atendimento, acompanhando os KPIs e a produtividade da equipe, intervindo em situações sempre com foco no propósito da instituição.Principais Responsabilidades✔ Supervisionar a equipe de atendimento
embalagem, de matérias primas e Produtos Estéreis e Não Estéreis, garantindo recursos suficientes para atender Atividades de Controle de Qualidade: planejar e assegurar que as atividades/análises Microbiológicas atendam
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
Estabelecer metas junto à gestão e monitorá-las diariamente;Supervisionar o cadastro de clientes e o atendimento realizar reuniões de acompanhamento;Promover ações de incentivo e premiação para a equipe;Acompanhar o atendimento
orientando a equipe para evitar não conformidade, bem como promovendo ações corretivas e assegurar o atendimento direcionando a equipe nas atividades para certificações e auditorias com clientes e certificadoras, atendimento