Experiência em atendimento a clientes de Medicas Devices e ou similares, com foco em relacionamento e Local de atuação: Carteira Nordeste com base em Salvador e disponibilidade para viagens e atendimentos
ambiental; química ou áreas correlatasExperiência em vendas será um diferencialPacote officeCursos de atendimento clientes para acompanhamento do processo e esclarecimento de dúvidas, sob orientação do gestor direto• Atender
importação;Negociação de contratos;Planejar, distribuir e supervisionar as atividades da equipe, visando atender
incluindo follow-up de entrega de pedidos, com acompanhamento de desempenho, Avaliar fornecedores para atender
Descrição: Atender clientes, via telefone, e-mail e recursos tecnológicos, a fim de prestar suporte e
dos projetos de Capex voltados para Qualidade e Segurança de Alimentos nas plantas, garantindo que atendam
supervisionadas.Nossa oportunidade é para a área da Garantia da Qualidade, trabalhando ativamente com Gestão de Atendimento
requisitos: Desejável ter bons conhecimentos e experiência prévia com automação pneumática industrial / Atendimento