Descrição: Atividades:Compra de materiais e serviços, análise de propostas.Gestão de fornecedores e contratosRelacionamento com fornecedor e negociaçãoNegociação contratualCumprir as regras de complianceGarantir cumprimento
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE DE COMPRAS Local: Belo Horizonte-MG Atribuições:- Enviar projetos para fornecedores controle de vencimentos de pagamentos;- Gerar relatório de controle de compras;- Acompanhar medição com fornecedores na obra;- Arquivar Notas Fiscais relativas às compras;- Tratar materiais recebidos com problemas com fornecedores
fábrica;Participar de reuniões de produção para informação e alinhamento das datas negociadas com os fornecedores ;Monitoramento do material desde a coleta no fornecedor até entrega final;Materiais importados.Requisitos
verbal e escrita.Atribuições:- Realizar o controle e lançamento de notas fiscais;- Efetuar pagamentos de fornecedores Auxiliar na análise de fluxo de caixa;- Manter a organização e arquivo de documentos financeiros;- Atender fornecedores
A pessoa será responsável por lançamentos de notas fiscais, controle de pagamentos e gestão de fornecedores precisão;Boa comunicação e trabalho em equipe;Habilidade para se relacionar com diferentes áreas e fornecedores
companhia;Gerir as necessidades de compras dos clientes internos;Gerenciar a relação comercial com os fornecedores suprimento e verificação de compliance estabelecidos pela Companhia;Familiaridade da avaliação de empresas (fornecedores
produtos nos sistemas e da correta guarda e movimentação dos itens.Realizar entrada de notas fiscais (fornecedores
conferir mercadorias vindas do Centro de Distribuição ou produtos de entrada direta, entregues pelo fornecedor
conhecimentos e o estreitamento de laços com alunos, professores, corpo clínico, futuros clientes, fornecedores Negociar valores e fechar contratos, providenciar contratação, acompanhamento e supervisão de fornecedores após a realização, por meio de aplicação de pesquisa de satisfação objetiva.Providenciar pagamentos de fornecedores
compra de materiais aeronáuticos;• Contratação de serviços para operação de Aeronaves;• Mapeamento de fornecedores
;Operacionalizar no sistema os planos de pagamentos (faturamento das mensalidades);Responder e-mail fornecedores ;Controle remessas da obra;Controlar comprovantes de pagamento;Controlar acertos de adiantamento de fornecedores
emissão de MTR, acompanhamento de CADRI's, emissão de inventário de resíduos);- Apoiar na gestão de fornecedores
gestão da propriedade intelectual; colaborar na criação e alimentação dos KPI’s; estabelecer contato com fornecedores
contrato;Encaminhar notas fiscais conferidas para lançamento;Auxiliar no contato e alinhamentos com fornecedores
Descrição: A CHINT é uma fornecedora líder global de soluções de energia inteligente, oferecendo soluções as estratégias da empresa.• Manter-se atualizado sobre os dados dos clientes, incluindo faturamento, fornecedores
de defeito no sistema informatizado específico;Emitir notas fiscais de devolução de mercadoria aos fornecedores
de defeito no sistema informatizado específico;Emitir notas fiscais de devolução de mercadoria aos fornecedores
Desenvolver ferramentas utilizando excel para apoiar processos comerciais e técnicos; Realizar contato com fornecedores
Fornecedores:Desenvolver e manter atualizada a documentação técnica dos produtos.Avaliar e validar novos fornecedores
competentes e acompanhando a execução até a conclusão.Facilitar a comunicação entre as equipes de pesquisa, fornecedores Organizar e coordenar o transporte de materiais e equipamentos;Monitorar o desempenho das transportadoras e fornecedores
Conhecimento em elaboração de apresentações e análise de pleito;Experiencia na Gestão de Contratos / Fornecedores
relatórios gerenciais das áreas de Almoxarifado;Acompanhamento de entrega de materiais;Contato com fornecedores
Solicitar, analisar e acompanhar o cadastramento de fornecedores terceirizados de serviços técnicos (